domingo, 28 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


7º BAIÃO DE DOIS – Recordar é viver karobiamente. Estamos conferindo aí, Marcelo Lafetá & Vanessa Ramos, Evandro Vieira, um amigo (by que não sei o nome), e Alaíde & Juan Farina, no 2º Baião de Dois do Karoba, em maio de 2005. Direto do túnel do tempo!

ELEIÇÃO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que já tem candidato aos parlamentos mineiro e federal que estão participando até de batizado de bonecas, de dogs e outras coisitas mas. É isso, my people, vale tudo para conquistar o voto do eleitor! Fui!

QUEM É – Ninguém merece um coleguinha da redação que fica me esperando chegar para quere saber sobre quem estou comentando nesta seção. Que chatura, sinhô!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, pelo grande filósofo e defensor das minorias, Hilário Bispo, num dos seus momentos reflexivos e que merece registro: “caro Karoba, eu sonho com um amanhã melhor... onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questionados”. Frizzzz!!

LISTA – Muito(a)s amigo(a)s me pedindo para publicar a lista dos poderosos e poderosas da city. Estou pensando no assunto.

MALAS – Outra sugestão que me fizeram foi para fazer uma seção dos malas do dia, tal como o lendário Theífilus Cambraia publicava. Eu penso que esta seção poderia causar muitos problemas para o Peregras de guerra, pois eu tenho muito(a)s amigo(a)s e alguns...
São. Minhoca lá!!

GATOLINOS - Pelo amor dos meus catarrentinhos. Pasme, people, os gatolinos da gatolândia estão atacando as residências no... da madrugada, para roubas plantas, em especial as samambaias. The police, xilindró nos gatolinos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário