quarta-feira, 24 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


FLAGRANTE – Sábado pela manhã dessas aí, estava fazendo o meu girolê básico e que é de lei. Na oportunidade aproveitei para conferir algumas beldades virando lê pescoçon. Numa dessas a minha namorada, a gostosona da Nilza me flagrou. Inventei que estava com torcicolo. Devemos tomar uma decisão em fração de segundos, e um segundo depois ter um plano B e C. Pois é, pois é, pois é...

BATIDA – Colega do Peregras de guerra estava todo “jururu” night dessas aí, porque bateu o seu carro. Diante do preju pelo conserto do seu e do carro do outro, disse que vai vender o carro e comprar uma “magrela” (by bike). Para consolá-lo e tentar mudar a sua decisão disse que a vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada. Kabrum!!

QUEDA – E a prefeitada da região, principalmente dos pequemos municípios, estão arrancando até os cabelos do... nariz, por conta da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) praticada pelo governo Lula. Pois é, my people, quando imaginamos não ter como tornar nossa vida pior, vem o governo e consegue. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Nicó, cujo ao assunto era mulher: “Karoba, as melhores são as brasileiras, mas eu gosto mesmo é de tchecas”. Tchum!!

PORCO – Aquele dublê de assessor político precisa ser um pouquinho mais educado e higiênico. O porco só anda com o dedo no narizão e coçando o céu da boca. Pasme, people, dia desses aí, durante um concorrido coquetel, a criatura deu um escandaloso arroto que mais pareceu um pum. “Curuzes”!

FONE – Minha queridíssima amiga norte-americana Lady Gaga me ligou ontem pela manhã, para informar que tem conferido o meu site e o meu blog diariamente. É isso aí, my people, o Peregras de guerra não é fraco não!

PRE-DATADO – Infelizmente tenho conferido alguns comerciantes usurados que vendem com cheques pré-datados mas que entram com os mesmos antes do dia previsto. Tiske, tiske, tiske...

CANASTRÃO – Genteim, o que tem de artista canastrão na emissora do plim plim não ta escrito no mapa. Na novela da seis por exemplo tá cheio, começando por aquele Carmo Della Vachia, o Alcino, que grita na canastrice. Cadê os diretores minha gente?!

CHATURA SINHÔ – Pelo amor de Dada, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Ninguém merece aquele dublê de jornalista que chega por trás dos coleguinhas, principalmente em momentos importantes, coloca as mãos nos seus olhos e diz: “adivinha quem éééé”? Toma termo seu tolemado!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Dom Panchito Silveira e que merecer registro: “Karoba, homem que é homem tem que ser igual televisão velha!!!… Totalmente SEM controle”! Bleim!!

TRAIRAGEM – Pipocou na panela do vovô! E a temporada de trairagem na política norte-mineirê já teve início. Tem traíra de todas as cores e tipos. Portanto, cuidado, pois o traído pode ser você, candidato ao primeiro mandato ou a reeleição. Saída pela esquerda!!

FÉRIAS – E quem está gozando de merecidas férias e a Sininho. E pelo andar da Brasília de guerra as férias são premias e sem prazo para o seu término. Que pode pode, quem não pode se sacode!

FÉRIAS – Gente chique é outro negócio, na é mesmo?! Pois é, my people, por falar em férias, quem também está gozando merecidas férias na Cidade Luz e a coleguinha do Tim Tim por Tim Tim, Rosângela Silveira. Enquanto isso o Peregras foi para Patis, eu disse Patis, não a passeio, mas a trabalho. C’est la vie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário