terça-feira, 23 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


PENSAMENTOS – Parem o mundo e chamem o Gastão! People, eu queria ser bonito como a minha mãe diz que sou, ter tanto dinheiro como algumas pessoas pensam que eu tenho e ter muitas mulheres como a ex-mulher, a Tribufu Ricarda, fala. Fui!

COQUELUCHE – E na city, está uma verdadeira coqueluche de algumas figuras querendo converter as bibas em heteros. Um desperdício, não é mesmo?!

ESTATUTO – Diante de alguns crimes de adultos praticados por menores, eu penso que está mais do que na hora do Congresso Nacional se reunir para realizar significativas mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente. É o que eu penso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo capa de revista Eliezer Cruz e que merece registro: “Karoba, amanhã é sempre o dia mais ocupado da semana”. Bleiiiiim!

BARULHO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que a avenida mais barulhenta da city, é a Avenida dos Militares, onde os donos de bares e os DJ com seus carros improvisados de mini-trios elétricos ligam o som no último volume. Para quem interessar possa, o Quartel da the Police fica localizado na avenida. Tiske, tiske, tiske...

SOCIAL – Atenção área social da terra de Figueira, vamos cuidar dos nossos adolescentes. Vamos fazer uma vigília permanente em alguns pontos da city, onde podem ser vistos menores se prostituindo. Acorda dona prefê!!!

BARTIMEU – O coleguinha Arthur Júnior que também ataca nas artes cênicas, anunciando para o dia 2 de abril, sexta-feira da Paixão, às 19h30, na Igreja Metodista de Montes Claros, no Bairro de Lourdes, a apresentação da peça teatral “Bartimeu, o Cego de Jericó”. Texto adaptado por Arthur Júnior a partir das Sagradas Escrituras. Vale a pena conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário