quarta-feira, 17 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


PEQUENO PRÍNCIPE – Um dos Best sellers mais lidos do planeta, O Pequeno Príncipe, que já ganhou as telas dos cinemas, será levado aos palco da terra de Figueira. A apresentação da peça teatral “O Pequeno Príncipe, com o grupo Katapalmas, será no próximo sábado, às 19 e 21 horas; e domingo, às 09h30 e 19 horas, no auditório do Centro Cultural. Exercite este ato, vá ao teatro e leve seu filho!!

MALDADE – Infelizmente tenho conferido aí, algumas figuras que nasceram com caras de abortadas, que não cresceram em suas profissões e por isso tentam atrapalhar aquelas que trabalham com honradez e dignidade. Inveja é mesmo uma merda!

DESCARTÁVEL – Do jeito que a coisa em certos barzinhos da night, com a falta de higiene com copos e pratos, eu penso que está na hora de usar material descartável. Ou então a Vigilância Sanitária passar um pente fino nesses estabelecimentos comerciais. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo João Miranda e que merece registro: “Karoba, o medo de perder tira a vontade de ganhar”. Toim!!

BANHO – Depois de longos meses sem tomar um banhozinho, conhecida figura foi surpreendida dia desses aí, com a baita chuvona futebol clube. A criatura ficou revoltada porque ficou toda ensopada. Toma termo, quer dizer, banho, seu porco!

JORJÃO – Descobri que aquele Don Juan está se tornando num verdadeiro discípulo de São Jorge. Nos meus girolês noturnos, com a minha Brasília velha de guerra, flagrei o “Jorjão” de posse com dois Dragon Ball Z. Pois é, depois fica tirando onda com os amigos lá do Quarteirão do People, que só pega as gatinhas. Hãram, sei. Então tá bom, viu canoa?!

BAIÃO – Pelas diversas manifestações nos pontos em voga da city, na minha pagina de relacionamento e nos e-mails recebidos, a sétima edição do Baião de Dois do Karoba, que será levado a efeito no dia 22 de maio, no Clube da Área, vai bombar neste ano. Para quem interessar possa já vou avisando que o número de camisetas será limitado e a reserva será com antecedência. E vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário