segunda-feira, 22 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


CHIFRE – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que Romareli Bolriz (by nome fictício), uma beata quase cinqüentenária está desconfiada que o maridão anda colocando anetna de TV em sua brilhante testa. Para descobrir se está sendo chifrada ou não, ela contratou até um detetive particular. Oh, my god como é que pode?!

COELHÃO A LA GD - Encontrei com o velho GD (by e bota velho nisso) na sexta-feira, ali próximo do Sesc, logo após o almoço. Como não poderia deixar de ser, o velho GD aproveitou para profetizar que o seu Coelhão ia detonar a Raposa, domingo no mineirão. Pois é, mas quem acabou detonando mesmo foi a Raposa mais linda das Minas Gerais, que jantou um “Coelho Ensopado a La GD”. Zeiroooooo!!!

PUXANDO – Figurinha que o Peregras colocou no freezer com temperaturas bem abaixo de zero, está tentando encostar naquela base de puxar o meu saco. Pois é, queridona, temos que valorizar o(a)s amigo(a)s não é só quando estamos “por cima da carne seca”, mas sim em todos os momentos. Saída pela esquerda!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo DJ Abóbora e que merece registro: “Karoba, um expert é um homem que parou de pensar. Para que pensar, se ele é um expert, não é mesmo?" Toim!!

OVO – Enquanto isso na corrida para sucessão na Codevasf, tem muita gente ai contando com o ovo no... da galinha. Vai ter surpresa pode esperar. Fui!

DENGUE – E a dengue não deve ser coisa de Deus. Pasme, people, nem o arcebispo Dom Geraldo Magela o mosquitinho perdoou. “Creindiospai”!

ISATISFAÇÃO – A insatisfação com a turma do terceiro andar do paço já é maioria na edilidade figueirense. Principalmente entre aqueles que não tem nem friends e muito menos parentes em uma das secretarias. Pois é, pois é, pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário