domingo, 21 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


FRIGOMATOS – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos, que alguns açougues da city ew região estão comercializando as suas carnes oriundas dos famigerados “frigomatos”. Vamos apertar o cerco aí, né Dona Vigilância Sanitária?!

ORGASMO – Karobana de carteirinha me confidenciou night dessas aí, que depois de mais de 10 anos de casório, só conseguiu ter orgasmo na semana passada. E pelo risinho no canto da boca Cho que a solução não foi caseira. Mas preferi não entrar em detalhes. Saída pela esquerda!

PORNÔ – E já que o assunto é sexo, informações que chegam a coluna dão conta de que uma Figueirense está sendo sondada pela produtora de filmes pornôs, “As Brasileirinhas”, para participar de um dos seus filmes. Yeah!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí PELA COILEGUINHA Lucilene Porto e que merece registro: “Karobinha, lembre-se de não esquecer, mas se esquecer, trate de se lembrar”. Scrish!!

DISFARCE – Fiquei sabendo que é só fita o estilo mulherengo daquele profissional da área de saúde, que faz as vezes de um Don Juan, sempre desfilando com lindas beldades. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, o pitbull não passa de uma lassie. Abafa o caso!

NÉ FRACO NÃO – Dia desses aí, saindo do meu cafofo, uma morenaça de responsa com tudão de bão, deu uma encada no Peregras de guerra. Pensei que não era comigo, mas era sim. Pois é people, para quem pensava que o Karobinha estava jogado as traças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário