quarta-feira, 17 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


PAJELANÇA – E lá no Skhema Kente, no sábado passado, estava uma verdadeira pajelança política. Candidatos aos parlamentos estadual e federal estavam se esbarrando a todo momento. Como não poderia deixar de ser, os personais puxa-sacos também estavam por lá em grande número. Saída pela esquerda!

DESISTÊNCIA – E a banca de aposta do QG do fuxiquê, o Café Galo, cada dia aumenta mais sobre quantos candidatos a candidato na eleição desistirão até o momento da corrida eleitoral. Dos pré-candidatos ai anunciados, os apostadores acreditam pelo menos três são só balão de ensaio. Será? Vamos aguardar!!

NO TELHADO – Dos corredores do paço, a informação que chega aos atentos ouvidinhos do Peregrino da notícia é que já tem secretário escorregando do telhado. O “tchibum” definitivo pode acontecer a qualquer momento ou edição extraordinária. Quem será?? Não perca os próximo capítulos!! Tcham tcham tcham...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo ator e diretor de teatro Haroldinho Soares e que merece registro: “Karoba, é claro que não acredito em outras vidas. Não acredito nem nesta”. Toim!

MAQUIAGEM – Night dessas aí, um peruinha usou tanta maquiagem que estava parecendo com a Bruxa do Oeste. Benhê, deixa de misere e requisite os serviços de um profissional. Pelo menos para te ensinar a maquiar, porque se não o rouge vai rugir... sempre!

E O LOVE? – Pelo andar da Brasília de guerra, o namoro daquela coleguinha está igual refrigerante aberta, perdendo o gás. Há quem diga que o namoro acabou. Pois é, mas se alguém visitar a sua página de relacionamentos vai conferir que as fotos do seu Love foram todas deletadas. Abafa o caso!

NÉM BORÓ – E o amigo Nem Boró está atendendo agora na última loja do quarto andar do Shoppis do Marão. Os apreciadores dos grandes westerns, das aventuras de Tarzan, cinema nacional e outros épicos do mundo sétima arte podem encontrar a na sua loja de DVDs. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário