segunda-feira, 15 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


TOURO – O bom Deus ouviu as minhas orações e fez com que o touro bandido suvertesse do metiê. Ou então ele melhorou e parou de ficar enchendo o saco dos coleguinhas. Saída pela esquerda!

CAMPANHA – Nos próximos meses pretende entra de corpo alma e coração contra os candidatos fichas sujas. Já tenho até o slogan: “não suja as mãos votando em candidato ficha suja”. Ou este outro slogan: “colabore com a limpeza na política, vote em candidato ficha limpa”. Chique no “urtimo”.

CHATURA – Ah, não! Ninguém é obrigado a agüentar o mau humor de certas figuras metidas a intelectuais. Principalmente em ambientes festivos onde as criaturas parecem que não estão ali para curtir, mas para criticar Raimundo e todo mundo. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo roqueiro Dom Piegas de La Mancha, Elthomar Santoro, e que merece registro: “Karoba, o álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta”. Bleim!

FURA FILA – Tem um dublê de assessor político que é mais folgado que colarinho de palhaço. A criatura sempre encontra um jeitinho de furar a fila. Grande exemplo que ta dando aos eleitores do patrão, não?! Toma termo seu fuleiro!!

ORKUT – Resolvi radicalizar geral na minha página de relacionamentos do Orkut. Não estou aceitando empresas como amigo. Nada de ficar fazendo propaganda de grátis no meu Orkut. Aliás, my people, para ser amigo tem que ter pelo menos umas fotos dos futuros amigos orkutianos, não é mesmo? E vamos que vamos!

ROGÉRIA – O diretor, ator, colunista e produtor cultural, Dom Marcos Guimarães, anunciando a aterrissagem da papa do transformismo cabralino, a primeira é única Rogéria. Nas próximas colunas estarei dando maiores detalhes sobre a data e os horários do show. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário