quinta-feira, 4 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


INQUILINO – Por livre e espontânea pressão tive que deixar a casa que tinha alugado até terminar a construção do meu cafofo. Graças a Deus estou no meu cafofo, mesmo faltando algumas obras por fazer.

IMOBILIÁRIA – Ainda sobre a questão do aluguel, depois de ter ficado por seis meses foi que aprendi e por isso aconselho que é melhor procurar uma imobiliária ao invés de procurar uma casa na mão de particular.

ONIBÃO – Quarta-feira desta semana, resolvi abolir o mototaxi e a caminhada e pegar um onibão. Ou seja, my people, qusi conferir a quantas anda o tal do Projeto Integração. Pois é, mas o onibão 5801 pifou e deixou Peregras de dezenas de usuários quase meia-hora esperando o reforço. Ê sofrimento!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Dom Pedro Cantiflas e que merece registro: “Karoba, a inveja e a disenteria são uma merda”. Toim!!

CARNAVAL – Tem uma figuras que até hoje, ainda estão vivendo o clima de Carnaval, ou estão sem tomar banho. Pasme people, Sandrelino está com purpurina no rosto até hoje. Vai entender, né, as vezes é uma nova moda, não é mesmo? (by só se for moda de porco G). Humpft!

CARNAVAL II – Por falar em Carnaval, enquanto a turma mete a língua no da terra de Figueira, nas cidades de Brasilinha de Minas e Grão Mogol são só elogio. Por isso que eu digo, o que é bom vale a pena copiar e até melhorar. Saída pela esquerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário