terça-feira, 2 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


AFOGADOS – Se aquela família não se unir em torno de um nome, periga todo mundo morrer afogado. É só conferir este capítulo em novelas que já foram reprisadas várias vezes. Portanto...

MANDIOCAIS – E a ética na política norte-mineirê na eleição deste ano, em relação aos currais eleitorais, já está indo para as cucuias. Então o papo de união da bancada do Norte é só para depois da eleição. Então tá bom!!

SHOWMICIO – Ainda sobre a questão eleitoral, mesmo com o advento da proibição dos showmícios, o Peregras de guerra descobriu que muitos continuam acontecendo camufladamente. É só conferir!!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo defensor das minorias Hilário Biospo e que merece registro: “Karoba, meu psiquiatra me disse que eu era louco e eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse tudo bem, você é feio também”. Kabrum!!

GRUDAÇÃO - Night dessas ai, ali pelas bandas da antiga praça do Chinelão, próximo Firebull, uma doninha estava encostada no seu Honda e dando o maior gruda num boyzinho que tinha idade para ser seu filho... ou neto. Saída pela esquerda!!

FOCINHEIRA – Volta e meia este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal cobra para que os donos de animais como pitbul, rotwailler dobermann coloquem focinheiras nos seus animais. Definitivamente não dá para fazer uma caminhadinha básica com esses animais sem a proteção nas suas enormes bocas. Curuzes!!

CHARGISTAS – Já reparou que a terra de Figueira anda carente de bons chargistas ou cartunistas políticos? Lá se vão os bons tempos em que Marcelo Lelis, Márcio Leite e Georgino Júnior publicavam seus criativos trabalhos nos jornais da city. Pois é, pois é, pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário