segunda-feira, 29 de março de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Você pode ter certeza de que é uma pessoa muito especial e única. Assim como todo o resto do mundo. COR DO DIA: Azul bocó de argola.

TOURO: Você está sabendo que é o tipo da pessoa que tem muito a dar para o mundo. Então porque não pára de ficar se fazendo de difícil? COR DO DIA: Rosa virando os olhinhos.

GÊMEOS – Se você concorda que todo azarado no amor tem sorte no jogo, não perca mais tempo e vá jogar na Sena agora mesmo! COR DO DIA: Amarelo ai que merda.

CÂNCER – A sua missão é a de falar palavras que possam dar luz às pessoas com quem você convive, como: vela, holofote, lampião, farol... COR DO DIA: Preto não vejo nada.

LEÃO – Você está com um namorado ou uma namorada nova e quer que a coisa dê certo? Então, não apresente a sua mãe a ele (a), de jeito nenhum. COR DO DIA: Branco lêndea.

VIRGEM - Retribua aquela pessoa que vive lhe paquerando. O fato de ela ser cega não tem a menor importância.COR DO DIA: Vermelho briguento.

LIBRA - Você só vai ter noção do que é a verdadeira felicidade quando casar, mas ai já poderá ser tarde demais. COR DO DIA: Lilás humpft.

ESCORPIÃO- O seu atual relacionamento bem que poderia ser considerado musical porque desde que ele começou, você só tem dançado. COR DO DIA: Cinza arroto.

SAGITÁRIO - Procure refazer contato com seus antigos amigos porque, desse jeito, você vai acabar se lembrando do motivo de ter se afastado deles. COR DO DIA: Marrom pisando no cocô do dog.

CAPRICÓRNIO – Se você está a fim de adotar a bigamia como estilo de vida, pense bem porque o castigo é pesado: você vai ter duas sogras! COR DO DIA: Verde sem esperança.

AQUÁRIO - Você, como bom Taurino, é o tipo da pessoa que não gosta de nada que seja feito por trás. Quer dizer, quase nada. COR DO DIA: Bonina lesadão.

PEIXES - Você já entendeu que o amor é a resposta para tudo. Só não se lembra mais quais eram as perguntas. COR DO DIA: Laranja remelento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário