segunda-feira, 22 de março de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Todos os astros vivem em sintonia. A Lua tem a sua função, as estrelas têm a sua função, a matemática tem a sua função... só você que vai ficar aí parado sem fazer nada? COR DO DIA: Cinza toma termo, merda.

TOURO – Você deve investir em algo que dê retorno, como feijoada estragada ou cachaça com metanol. Rompa seus limites e transborde seu talento. COR DO DIA: Lilás Fru fru coisa louca.

GÊMEOS – A Lua na casa de Plutão, o Sol na casa de Libra, Urano na casa de Netuno e sua mulher na casa do vizinho intensificam sua habilidade para levar chifre. COR DO DIA: Amarelo tudo eu.

CANCER – – Não seja apenas escravo do seu trabalho... seja também escravo do seu marido (ou mulher), da sua sogra, dos seus amigos, do seu provedor... COR DO DIA: Rosa tô de bob’s com calcinha de oncinha.

LEÃO - A chegada de Plutão na sua órbita indica que as coisas vão apertar aí atrás! Melhor você ir comprar um pote de vaselina agora mesmo! COR DO DIA: Verde as bolas dos olhos estão saindo pra fora.

VIRGEM – Hoje você acordou horrível? Se sentindo um caco? Olhou no espelho e viu uma pessoa totalmente diferente? Não se preocupe, tudo passa, até a uva é passa. COR DO DIA: Preto to colado com esparadrapo.

LIBRA – Essa é a sua semana de sorte! Olhe mais para o seu rabo, e perceba que ele está virado pra lua. COR DO DIA: Vermelho deu cupim no armário.

ESCORPIÃO – Os astros garantem que seu amor anda muito bem: anda com gente bonita, carro importado e tem motivos de sobra pra sorrir. Já você, do jeito que vão as coisas, vai acabar pedindo concordata Zoodical... COR DO DIA: Branco te afogo na bacia.

SAGITÁRIO – Não tenha medo do desconhecido! Mude, invente, crie... Reclame, diga que já não agüenta mais essa situação repetida... Peça para sua esposa arrumar Ricardão diferente! COR DO DIA: Marrom corno antenado.

CAPICÓRNIO – Você precisa se decidir a dormir em pé ou deitado, essa indecisão está fazendo muito mal para a sua coluna. COR DO DIA: Roxo poc poc buzuzu.

AQUÁRIO – Semana ótima para fechar bons negócios. Se você acha que o seu negócio é bom, é melhor se preparar para fechá-lo. COR DO DIA: Laranja sai da reta iôiô que lá vai cocô.

PEIXES – Suas juntas estão duras? Suas costas não param de doer? Sua cabeça não para de latejar? Então porque você não procura um médico ao invés de ficar perdendo tempo lendo essa merda de Horoskaroba? COR DO DIA: Bonina me amarrota que eu tô passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário