quarta-feira, 17 de março de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – AQUELE tão sonhado emprego vai sair. Mas você tem levantar esse traseiro gordo do sofá e entregar um currículo, né? COR DO DIA: Cinza morto na preguiça.

TOURO – MOMENTO oportuníssimo para pensa no próximo. Principalmente naquele que não anda tão próximo quando você está com a esposa dele. COR DO DIA: Azul safadão.

GÊMEOS – ESTÁ buscando a paz interior? Então vai comer que é fome, pois está a maior guerra ai dentro do barrigão. COR DO DIA: Amarelo barriga de Clô, o Crédulo.

CÂNCER – VAIDADE teu nome é mulher. Pois é, mas vê se manera, pois está perdendo seus namorados devido a sua enoooooorme demora em se arrumar. COR DO DIA: Laranja ai que saco.

LEÃO – OS astros revelam que seu enorme apetite pode lhe causar uma baita caganeira. Manera nessa sua goela seca, porque se não... COR DO DIA: Branco ai meus boldos.

VIRGEM – ACORDOU nesta terça-feira achando que está com o diabo no corpo? Então vai numa dessas igrejas que pratica exorcismo. COR DO DIA: Roxo Xô satanás!

LIBRA –Os astros revelam que o momento é oportuno para soltar a penosa e libera geral o veneno. COR DO DIA: Lilás tô de bob’s com calcinha de oncinha.

ESCORPIÃO – ESSE negócio de intuição é uma coisa que você tem. Por isso, se sentir alguém fungando no seu cangote, é isso mesmo que está acontecendo. COR DO DIA: Turquesa coisinha louca da mamãe.

SAGITÁRIO – ESSE negócio de relação a dois não é coisa que você gosta. Seu lance é triângulo amoroso. COR DO DIA: Verde me amarrota que eu to passado.

CAPRICÓRNIO – UMA cantada vai mudar toda sua vida. Pensou que era a vizinho? Está enganada, é a vizinha Mabel. COR DO DIA: Amarelo que bolacha é essa?

AQUÁRIO – OS astros revelam que lembranças do passado atormentarão sua vida. Desde aquele tempo em que você gritava na bichise. COR DO DIA: Rosa bibinha poc poc buzuzu pão com ovo.

PEIXES – NEM tudo que reluz é ouro. É que os astros revelam que esse novo love que você arrumou, não ta com nada na cueca. COR DO DIA: Bonina mortíssima de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário