quinta-feira, 11 de março de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


ONDE estão???

Oi, Karoba,
Engraçado o carnaval deste ano, minha irmã e a minha prima não engravidaram. O que será que está acontecendo? – Cosme Ticone

KAROBA – Cosme Tico,
A resposta é muito simples, a sua irmã e a sua prima descobriram a brejolândia, viraram cururu e estão colocando as aranhas para brigar.

AMANTE do chefe

Karoba,
Há mais de dois anos que sou amante do meu chefe. Mas de uns tempos para cá passei a sentir nojo da criatura. Estou querendo terminar a relação, mas tenho medo dele me demitir. O que você acha? - Amélia

KAROBA – Ah... Mélia,
A resposta é sim!! Se você deixar de ser amante do patrão ele vai arrumar outra e te colocar no olho da rua (by eu nem sei se rua tem olho...). portanto, vai procurando outro emprego com um patrão que não te dê nojo, caso resolva ser amante dele também.

FAZENDO psiu

Amigo Karoba,
Será que estou desaprendendo a conquistar as mulheres? Dia desses aí fiz psiu para uma e ela nem olhou para trás. Por que as mulheres não estão dando mais a mínima para o psiu? – Nestor

KAROBA – Nes Tô,
Realmente você está desaprendendo a conquistar as mulheres. O estilo psiu já era, mora? A onda agora é fazer bibi. Mas para isso precisa ter um carro (by não vale fusca 1969 e nem Fiat 147).

Nenhum comentário:

Postar um comentário