quarta-feira, 3 de março de 2010

DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras de guerra apresenta quais são As Piores Coisas que um homicida pode dizer ao policial. Confira:

- “Nós estávamos brincando de polícia e ladrão…”
- “Era um experimento científico, você nunca assitiu aquele filme, Frankestein?”
- “Ele queria se matar, eu só dei um empurrãozinho.”
- “Estava treinando pro meu número de arremesso de facas.”
- “Ela me disse que era uma vampira e que balas não a machucavam, somente a luz do sol.”
- “Eu me voluntariei para coletar sangue de doadores, e pensei que fazer um corte no pescoço, apenas aceleraria o processo…”
- “Era um zumbi! Já tava morto!”
- “Eu escorreguei e caí acidentalmente 50 vezes com a faca em cima dele. Só vendo para crer.”
- “Eu disse para ele que o veneno era mortal!”
- “Rá! Pegadinha do Malaaaaaandro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário