quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


W.C. G – Cruz mastruz, quem sair por último apaga a luz! E as bibas quá quá quá do tindolelê tindolalá que sempre brigaram para ter um banheiro exclusivo, não querem mais. Preferem usar mesmo o W.C masculino, principalmente quando está lotado!! Hum, que bibas são essas???

AMIZADES – Eu penso que já está mais do que na hora de certas criaturas que se sentem o último salgadinho do pratinho refletir sobre o que é amizade e o seu real significado. Atenção pessoas, a amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes. Tá bom canoa?!

TOMA POTOSI – E a Raposa Mais Linda das Minas Gerais deu uma senhora chinelada no Real Potosi, na quarta-feira passada, no Mineirão, que deixou o time boliviano de altitude, quer dizer, atitude. Zeiroooooooo!!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Estevim Barbosa e que merece registro: “Karoba, quem tem boca vai a Roma, mas só quem tem dinheiro é que volta”. Vrum!!!,

CASAMENTO – Quando eu namorava a tribufu da Ricarda, a ex-mulher, quis conhecê-la realmente e então acabei casando com ela. Mas foi só depois que eu separei do Dragão Ball Z que eu fui realmente conhecer a megera. Ufa!!

LIBERDADE – Atenção modernetes e enrustidos de plantão!!! Manter animais silvestres em cativeiro é crime previsto em lei, portanto, liberte o viadinho... que existe em você! Ishalá!!

OBAMA – Diante da crise que vive a terra do Tio Sam é que pude analisar porque apelidaram o presidente de lá, o Barack Obama, de ‘OB’. Está no melhor lugar, mas no pior momento. “Oh, Yes, nós ter pequi, mister Obama!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário