quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


APETITE – Dia desses aí, Rosicleido (by nome fictício) me disse que seu apetite sexual está em baixa. O motivo, segundo ele, foi porque terminou a relação com a sua noiva. Uê... e daí???

MOTOS – Até quando vamos tolerar a imprudência de alguns motoquieros da city? Principalmente em relação aqueles se sentem a bala que matou John Kennedy e sai por aí colocando em risco a vida dos demarré de si. Isto sem falar daqueles que tiram os silenciadores das suas motos e fazem o maior barulho bem no... da madrugada. Toma termo, merdas!

DOGS – Night dessas aí, um gatolino invadiu a casa da mama e levou a maior xumbrega.
Os dogs Fizeram um estrago na criatura e só não matou, porque a minha mama e los hermanos acordaram e apareceram à tempo para socorrer o infeliz. Achei foi bom e doce!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Nazareno Dias e que merece registro: “karoba, é muito mais fácil conter a nossa raiva quando o outro cara é maior do que a gente”. Toim!!

PINTURA – Minha namorada, a gostosona da Nilza, tem me pedido constantemente para pintar o cabelo para ficar pretinho. Amorosamente a respondi que eu acho os cabelos brancos um charme. Pois é, pois é, pois é...

ELOGIO – Conhecida figura que sempre tenta puxar o tapete deste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal, me abordou night dessas aí, em uma festa, para elogiar a minha coluna. Agradeci o elogio, mas fiz questão de fazer uma reciclagem em tudo que estava escrevendo. Eu penso que com gente desta natureza tem que confiar desconfiando. Portanto..

CAFÉ DA MANHÃ – E o magnífico reitor da Unimontes, Paulo César Gonçalves de Almeida, marcou para amanhã, o já tradicional Café com a Imprensa. Ele contou para o Peregras que vai ter surpresa. O que será? Será o sorteio de um carro zero quilômetro? Respostas para o e-mail do Karobinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário