quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


REVELAÇÃO – Durante a festa de momo acontece cada coisa. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que conhecido Don Juan da city estava irreconhecível no carnaval lá de Grão Mogol. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, a criatura revelou mais do que fotografia e desmunhecou tanto que colocava até o Clovis Bornay no chinelon. Abafa o caso!!

CELULAR – Eu penso que the Police deve apertar mais a vigilância no trânsito da city, principalmente em relação aqueles motoristas que estão na direção do seu carro e atendendo celular. Tá na hora de meter uma multona nesses motoristas sem dó e nem piedade para eles aprenderem!!

PÁRA-QUEDISTAS – Além de combater aos famigerados candidatos ficha suja, o Karobinha também está na campanha contra os candidatos pára-quedistas que caem na nossa região e só querem os nossos preciosos votinhos. Votinhos, votões!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filósofo Original e que merece registro: “Karoba, sempre lembre-se que você é único, exatamente como todo mundo”. Kabrum!!!

FLAGRA – E aquela beatona que fala da vida de Raimundo e todo mundo, foi flagrada night dessas ai, naquele famoso bailão das veias. Quando ela viu o Peregras de guerra quase que botou um ovo de avestruz de semgracê. E só para pirraça a figura fiz questão de ir até a sua mesa para cumprimentá-la e o mocro que a acompanhava. Pirraça puríssima!!

ELEIÇÃO – Se o quadro sucessório rumo ao Palácio da Alvorada ficar entre Serra ou Dilma, com certeza vou optar pelos verdinhos, ou melhor, pela verdinha Marina Silva. Pois é, Pois é, Pois é...

ORQUÍDEA - Para o(a)s orquidófilo(a)s figueirenses, de plantão, a grande opção nos dia 27 e 28 deste mês, na praça de eventos do Montes Shopping Center, é a XI Exposição Anual de Orquídeas. Imperdível!!

FENICS 2010 – E o local escolhido pela Associação Comercial, Industria e de Serviços de Montes Claros (ACI) para a 15ª edição da Fenics, foi o Parque de Exposições João Alencar Athayde. O evento acontecerá no período de 4 a 8 de agosto. Bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário