terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


QUEBRADEIRA – Passou o Carnaval e o celular do Peregras não parou com friends and parentes querendo dindin emprestado. Uai, genteim, e eu sou banco?? A grana do coitado do Peregras já foi todinha na construção do cafofo. Eitchá!

SARAPATEL – De repente eu vou sair do poleiro nesta sexta-feira de meu Deus e degustar o aprecidiassimo sarapatel que só o meu amigo Dom Pedro Cantiflas sabe fazer. Hummm, só de imaginar eu fico lambendo os beiços!!

BEIÇO – Por falar em beiço, tem um coleguinha que anda de bico virado com este colunista há um long time. Pasme, people, e eu nem sabia que a figura estava Belém beme nunca mais ficar de bem do Karobinha. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Flávio Badaró e que merece registro: “Karoba, eu costumava comer somente comida natural, até que aprendi que a maioria das pessoas morrem de causas naturais”. Browm!!

MOSCA AZUL – Enquanto na terra de Figueira alguns peoples tratam da picada do aedes aegypty, lá no paço algumas figuras estão precisando se tratar das picadas mas é de outro mosquitinho, o da “mosca azul”. Depois, depois, né?

RETIRO – E em alguns retiros, principalmente os religiosos, o maior perigo é com alguns participantes que parecem que estão com espírito.... de porco. As criaturas não dormem e nem deixam ninguém dormir com as suas traquinagens. Humpft, ninguém merece!

NOVIDADE – E o Peregras já está reformulando a promoção Glamourcréia 2010. tenho certeza que o(a)s karobano(a)s que participarem da 7º Baião de Dois do Karoba, em maio próximo, vão adorar. Arriba cholita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário