segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


BELISCÃO – Dia desses aí, estava ali no Shoppis do Marão e vi uma mamãe dando um beliscão no seu catarrentinho para parar de chorar. Não agüentei e saí em defesa do pequenino: “Olha aqui minha senhora, você o beliscando vai fazer é ele chorar ainda mais e não parar”. Ela olhou para o Peregras e mandou que eu fosse tomar naquele lugar onde não pega sol. Humpft!

BRIGADOS – Assessore de político da região me confidenciou dia desses aí, que a esposa impôs um jejum sexual e que já está completando 30 dias. Quis saber o motivo do jejum e ele me contou que foi porque durante o ato no quarto, ele a chamou pelo nome da outra. Tentei consolá-lo, mas acabei piorando a situação quando disse que essa é pior gafe numa relação entre marido e mulher, e o resultado pode ser, ou não, um chifrão do Ricardão. Virge!!

APOIOS – Tenho conferido edis da city acertando apoios com não sei quantos deputados da região e de outras regiões. A pergunta que não quer calar, será que eles têm tantos votos assim para dividir entre tantos? Respostas para o e-mail do Peregrino.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande escritor e membro da Sociedade dos Poetas Quase Mortos, Raphael Reys, e que merece replay: “Karoba, o sujeito percebe que está ficando velho quando os seus sonhos eróticos são reprises”. Plim plim!!

FIO DENTAL – E aquela doninha submergente que perdeu as posses, mas não quer perder pose de jeito nenhum, foi flagrada numa praia da região pegando um bronze e usando fio dental. Só esqueceram de informá-la que para usar fio dental precisa levar a bunda junto. Saída pela esquerda!!

ASSESSORIA – Na minha caixa de e-mail tenho recebido diariamente dezenas de releases de vários coleguinhas e de dublês de assessores. Eu penso que tá na hora de dar uma peneirada e conferir o que realmente vale a pena divulgar.

VAIAS – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que alguns deputados aproveitaram a festa de momo na região para aparecer e mostrar que ainda estão com prestigio junto aos discípulos de momo, em cima de alguns trios elétricos, ou camarotes. Não deu outra, levaram uma sonora vaia. Virge!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário