sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


VALORIZAÇÃO – Algumas figuras precisam valorizar mais os verdadeiros amigos de primeira hora, do que aqueles que aparecem de vem em quando. Na saúde e na doença, na tristeza e alegria, quem está sempre por perto são os verdadeiros amigos. Para refletir!!

ANASTASIA – Enquanto os puxa-sacos de plantão cercavam o governador Aécio Neves, outros mais espertos encostaram foi no vice Anastásia que será o próximo governador a partir de abril. Então...

ERA ADAUTO – Já começou a era Adauto Marques Batista na Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI). Mas a posse oficial só vai acontecer mesmo no dia 4 de março, com direito aos flashes, farto regabofe, discursos, gente bonita, mais ou menos e feias. Longa vida a Adauto Marques, o novo presidente da ACI!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela amiga Lane Freitas e que merece registro: Karobinha, você pode ser qualquer coisa, desde que não queira ser qualquer coisa”. Toim!!

Tem umas figuras aí na city, que estão arrependidas por terem aprontando tanto e detonado os friends(?) com seus infelizes comentários. Eu penso que essas criaturas já estão congelando no gelo polar do freezer em que foram colocadas. Pelo andar da Brasília de guerra, deverão ficar por lá por um long time. Saída pela esquerda!

SAINTRO-PEITO –Sandro (by nome fictício) apareceu em concorrido evento da imprensa, usando uma calça saintro-peito (by acima do umbigo e perto do peito) e camisa IS (by IveStragada) e essência lê gambê da Carnisê. Resumo da ópera, quando ele chegava para puxar papo a galera rachava fora e deixava ele sozinho com o seu copo de refrigerante e o seu cigarro fedorento (by bate a bunda no cimento pra ganha mil e quinhentos). Afe!

AUMENTOS – Parem o mundo e chamem a Lula lelé! Nesta terra de Cabral acontece certas coisas que não dá para acreditar. É só o salário dos demarré dê si ter um aumento para os donos dos postos de gasolina majorar os preços dos seus produtos. Uai, genteim mas os demarré dê si nem carro tem, aliás, o único carro que eles têm são os de mão e não usam gasolina e nem álcool. Afe!

DISPENSA – Dublê de empresário que grita na picaretagem, despediu um de seus funcionários por telefone. Pasme, people, o funcionário trabalhou com ele quase seis meses, mas pagamento mesmo só através de vales. É muito difícil!

FEIURA – Amigo do Peregras está querendo colocar um ponto final no casório. Dizendo ele que quando casou com a mocréia, estava torto na manguaça e achou que o Dragão Bal Z era linda. Só no day after é que notou que estava de posse de um dragão e com um catarrentinho no bucho. Cada qual com seus problemas, não é mesmo. Quem nasceu para ser Jorjão, jamais será Braganight. Fui!

PUXA – Recado para aqueles que pretendem participar da corrida eleitoral, no próximo dia 3 de outubro, cuidado com os seus personais puxa-sacos, eles só falam aquilo que você quer ouvir. O problema é que na hora da verdade o people fala outra língua e te dá bomba nas urnas. Pipiti pipiti pow!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Edvaldo Porretinha e que merece registro: “Karoba, as mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres”. Pow!!

BEIJA-FLOR – Tenho conferido aí, alguns cristãos beija-flor pousando de rosa em rosa, quer dizer, de igreja em igreja, em busca de revelações que garantam a eternidade. Ninguém sabe ao certo se elas querem a salvação ou se vão ali para receber alguma revelação se vai ficar rica ou não. Sonha Alice!

HORÁRIO – E no próximo sábado, para alegria de milhares de cabralinos, o antipático do “horário de verão” vai acabar. A economia foi tão grande com esse horário de verão que até apagão aconteceu na terra de Cabral. É mole ou quer mais?

DESCANSO – Como o Peregras não é de ferro, estou aproveitando esses dias de folia de momo, para um relax em contato com a natureza. Ou seja, my people, simple life e nada mais. Agora só retorno ao mais lido na próxima quinta-feira. Alegria alegria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário