quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


XIXI – Tá certo que o último pingo é da cueca, é do boxer ou mesmo da perna... e lá vem ele por aí abaixo! É difícil acabar com o maldito pingo. Mas venhamos e convenhamos que aquele político deveria pelo menos usar uma cueca, não é mesmo? Toda vez que a criança volta do toilete fica aquela marca enorme na calça. Toma termo seu porco!

PAPAGAIOS – E foi um festival de papagaios durante a visita do meu amigo Aecinho por terras figueirenses, tinha de todas as raças e cores. Pior é que ele(a)s desfilavam por lá sem se preocupar com a licença do IBAMA.

PAPO EM DIA – Muito concorrido o Projeto Botar o Papo em Dia, no dia 5, no Quintal. Naquela festa do povão, apenas o super da Codevasf que pretende colocar seu nome para apreciação popular no dia 3 de outubro, foi o único que compareceu. Por que será??

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Mário Júnior e que merece registro: “Karoba, a hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é, pra ver como seria se ela fosse”. Toim!!

PERUA – Perua predadora do suburby Figueirense está tão desesperada em busca de um new Love, que anda enviando calcinhas comestíveis através de cartas aos futuros pretendentes. O problema é que ela já mandou mais de dez e não obteve resposta de nenhum. Ui!

RATA – E aquela bibinha poc poc poc buzuzu pão com ovo foi flagrada por um circuito interno de TV, dando a “Aidê” na casa de uma beldade. Depois do flagra, a bibinha ainda teve a coragem de revelar que só pegou coisas que a beldade não usa mais. Que biba é essa???

MICHAEL – Os catarrentos lá de casa não perdem um jogo do time do esquilo. Mas não é só por causa do jogo, mas também para ver o Frank fazendo Moonwalker, do Michael, quando o time faz um ponto. É beautiful!!

MASOQUISTA - Não quero saber a cor da vaca, eu quero é beber o leite! Quem pode definir a relação de Rosalina e Tchubaca (by nomes fictícios). Na casa do casal é barraco quase toda night, mas os dois aparecem no day after como se nada tivesse acontecido. Sinistro, muito sinistro...

CITY – E na terra de Figueira tudo continua lindo, divino e maravilhoso! Homicidis já passaram dos 13, dengue já passou dos mil casos notificados e o projeto Integração ainda não foi assimilado pelos figueirenses. E assim caminha a humanidade!

PIRATA – Políticos veteranos da região estão fazendo escola na arte de ser papagaio de pirata. Na visita do governador Aécio Neves, na terça-feira 09/02, papai ensinou muito bem para o filhinho como ser um deles. Curupaco paco paco!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Fafá e que merece registro: “Karoba, é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso”. Zumm!!

MATO – Quem passar pela avenida Atlântica, no bairro de Lourdes/Ipiranga, deve pensar que está em plena selva amazônica com tanto mato que surgiu ao longo da pista. O pior é quem os moradores e muito menos a dona prefê estão se preocupando com os prováveis focos de mosquitos da dengue que podem surgir por debaixo do mato. Pois é, pois é, pois é...

ESTUDANTIL – Ai que saudade dos meus tempos de movimento estudantil em que a idealismo estava acima dos interesses políticos de agremiações A, B ou C. E olha que naquele tempo a ditadura estava em alta. Snifty!

CARNAVAL – Estou conferindo aí, que mesmo com o carnaval de rua figueirense acontecendo, muitos foliões deixarão a city. Os destinos dos discípulos de momo são as cidades históricas e ribeirinhas, onde tem folia. Cuidado, viu genteim, álcool e direção não combinam. Saída pela esquerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário