quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


RIDICULO – Ninguém merece Marcelo Dourado do BBB-10 com aquele cabelo. Coisa mais ridícula, sinhô. Um misto de Chico César com índio Moicano. Tomara que a moda não pegue!

GLAMOURCRÉIA – A sétima edição do Baião de Dois do Karoba já é o grande buchicho
Nas rodas em voga da city. E quando maio chegar, teremos ali uma super atração off off brega com o desfile das Glamoucréias Fashion Week. Abalou Bangu!!

MENTIRA - Segundo o grande filósofo, comentarista político, professor de Educação Física, Geraldo Altamiro, o popular Tatu, mentir faz aumentar a glicose. Dizendo ele que Jadir Rodrigues (by Café Galo) está com diabetes. Por que será? Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Denner Kroger e que merece registro: “Karoba, o salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro. Vrum!!

DIVULGAÇÃO – Com o Peregras não tem nada disso não, pobre ou rico, branco ou negro aparecem na minha coluna. Independente de irem ou não nas minhas festas. Mas tem gente aí que só divulga os peoples, principalmente os menos abastados, quando vai realizar algum evento. Podem reparar.

CANDIDATOS – Nos meus girolês diários por esses rincões norte-mineiros, tenho conferido que alguns postulantes aos parlamentos mineiro e federal estão esperando que os votos caiam do céu. Não tenho visto esses candidatos a candidato acertando grupos e apoios nas cidades da região. Será que estão achando que só com os votos da terra de Figueira se elegerão? Vai confiando, viu fio? Minhoca lá!!

MALUQUETE – Minha queridíssima amiga e ex-confidente Genoveva Maluquete, que mora atualmente em Belzonte, esteve visitando a terrinha e os amigos no último final de semana. Aproveitou para participar de um concorrido enlace matrimonial. Muito bem!

TRABALHO – E aqui na terra de Figueira, com os casos de dengue e as mudanças nos transportes coletivos, os patrões estão tendo que fazer a dura escolha de Sófia, ou confiam nas alegações dos seus funcionários por faltarem ao serviço ou dispensam-os. Coisas desses Montes Claros.

PEIXE - Clone de Tatu, da Ilha da fantasia, e dublê de cabo eleitoral, está vendendo o seu peixe mais caro do que realmente vale. Pior é que quem não o conhece acabou por contratá-lo e pagando a preço de ouro. Olha o avião patrão!

CHUVAS - Com as chuvas que estão caindo em 2010, Estado e Prefeituras estão cumprindo o prometido: água e esgoto na porta de todo mundo… Hiiiiiiiiiiiiiiii!!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo meu eternop professor de Educação Física, Mazinho, e que merece registro: “Karoba, todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. Pena que ele vai matando pouco a pouco seus discípulos. Toim!!

ARREPENDIMENTO – E o Boca anda meio jururu porque perdeu a boca com um dos seus padrinhos. Se arrependimento matasse, hein Boquinha?!

BL – Tem gente que perde as posses mas não perde a pose. Tenho conferido certas criaturas realizando festas só para mostrar que estão numa boa. Pior é que há um long time essas figuras deixaram de ser emergentes e se tornaram submergentes e ficam devendo Raimundo e todo mundo. O(a)s dono(a)s dos buffets que o digam. Saída pela esquerda!

NIVER – Quero agradecer as dezenas de e-mails e telefonemas conferidos a este colunista brega chique, cultural e etecetera e tal, pelos meus sete anos aqui no mais lido. E olha que o Peregras ainda tem muita escada para subir nesta longa, árdua e recompensante trajetória jornalística. Merci!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário