sábado, 13 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

AÉCIO – Quem me ligou na manhã de ontem, foi o meu amigo governador Aecinho Neves. Ele me contou que vai estar na terra de Figueira na próxima terça-feira, participando de algumas inaugurações e quer contar com a minha presença. Que chique, não?!

PESSIMISTAS – Tenho procurado me afastar de certas criaturas, principalmente aquelas pessimistas que não acreditam num mundo melhor. De mais a mais, meu povo, essas pessoas são daquele jeito, podendo escolher entre dois males, prefere ambos. Afe!

PARENTES – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que Roxelle (by nome fictício) anda traindo o marido com um colega de trabalho e vice-versa. Foi então que cheguei a conclusão sobre a traição: “dois homens traídos pela mesma mulher tornam-se meio parentes". Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Aldeci Xavier e que merece registro: “Karoba, dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos”. Toim!!

MANIA FEIA – Sai da frente iôiô que lá vem cocô! Maione Suely (by nome fictício) ainda continua com aquele péssimo habito de antes de sair das festas em que vai, pedir a anfitriã um pratinho com salgados e doces para levar para os filhos. Toma termo merda!

CIUME – Parem o mundo e chame o David Brasil! Ninguém merece aquele bibinha poc poc buzuzu pão com ovo ligando para o Peregras querendo aparecer na coluna com fotos e comentáriois a seu respeito. Ainda tem mais, a biba ainda quer que eu revele as fontes dos bafons aqui publicados. Ah, me poupe, né criança?!

SOM – Para a intranqüilidade da nação Figueirense, está chegando aí o período eleitoral. Conseqüentemente com ele, os carros e as bicicletas de som para transformar os nossos sensíveis ouvidinhos em pinico. Tiske, tiske, tiske...

CRISE – Tenho conferido alguns amigos arrancando os cabelos do... nariz, com dívidas e imposto de renda. Outros, não agüentando os encargos sociais estão fechando as portas. Por isso que eu aconselho aos meus amigos: “a melhor maneira de se ter uma pequena empresa é abrir uma grande empresa e esperar o governo fazer o resto”. Fui!

INSÔNIA – Coitado de Rosalvo Jaquelino (by nome fictício) para curar a insônia tomou um remédio, mas esqueceu que tinha tomado um laxante antes. Resumo da ópera, não conseguiu dormir nem sentado no trono. Tadinho!!

INAUGURAÇÃO – Bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá comentou com o confidente desta coluna, Celson Lagartixa, que quando inaugurou neste mundo, era tão bonito mas tão bonito que o médico em vez de bater na sua bunda deu um beijo. Que biba é essa???

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Fi Croera e que merece registro: “Karoba, não é que eu me ache feio. Eu só não faço o meu tipo”. Bum!!

INFELIZ – Domingão desses aí, antes de filar a bóia na casa da Mama, parei no boteco para tomar um refri e colocar o papo em dia com os amigos. Foi então que um dos amigos me confidenciou que estava no seu segundo casamento e foi infeliz em ambos. No primeiro a mulher fugiu de casa. No segundo ela ficou. Ihhhhhhhhhhhhhh!!!

FUXICO – Eu penso que os verdadeiros amigos têm que estar atentos com os fuxicos e de onde eles surgem. Uma informação errada pode colocar ponto final em minutos, numa relação que demorou muitos anos para ser firmada. Para quem interessar possa, o fuxico é igual bala perdida: chega rápido e pega quem não tem nada a ver com situação. Saída pela esquerda!

GAROTO PROPAGANDA – E o grande assunto nas rodas em voga da city, foi a performance do empresário Manoel da Fiat, no comercial da sua empresa na emissora do plim plim. Te cuida Eddy Murphy que Manoel da Fiat ta na área. Içá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário