terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS



ENLACE – Sexta-feira à night, compareci ali na vila João Gordo, para conferir in loco o aguardadissimo enlace matrimonial de 2010, de Emanuelle Reginalda & Roberto Agnaldo. Como não poderia deixar de ser, a festa foi super concorrida e reuniu os VIPS (by Very Important Pobrys) do suburby. Logo após a cerimônia, os papais da noiva, Zé K. Tarrento & Hermiona R. Mella, ofereceram um lauto regabofe com direito aos tradicionais pratinhos com arroz à grega, farofa de frango, pasteuzinhos, coxinhas, leite de onça, uiskin... cariol, babadinha e outras coisitas mas. Hummmm, só de lembrar eu fico lambendo os beiços. Longa vida ao casal Emanuelle Reginalda & Roberto Agnaldo.

VALORIZAÇÃO – Depois de levar na cabeça, aprendi a dar valor na minha pessoa. Chega de ser arroz de festa, ser BL, 0800, em troca de badalações na coluna, no blog e site do Karobinha. É isso aí, sou pobre mas sou limpinho. Fui!

ORA POIS – Dia desses aí, coleguinha ligou para o Peregras para que eu ligasse para o seu chefe. Motivo, consertar uma nota que eu havia colocado. Uai, genteim, eu penso é que era ele que tinha que ligar para mim e não eu para ele. Ora pois pois...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Xu Lover Medeiros e que merece registro: “Karoba, bigamia significa ter um cônjuge a mais. Monogamia é sinônimo”. Toim!!

CORRUPÇÃO – Em ano eleitoral e é bom refletir sobre o tema corrupção. Que realmente é corrupto, o político ou o povo que o faz. Eu penso que um povo povo corrompido não pode tolerar um governo que não seja corrupto. Portanto...

ELEIÇÃO 2010 – Já que um assunto puxa o outro, é bom que os eleitores figueirenses e norte-mineiros procure, antes de votar, conferir a folha de trabalho do seu candidato. Se não tiver nenhuma eu penso que não merece também ter o seu voto. Não é mesmo? Saída pela esquerda!

MONA LISA – Tô passado na manteiga! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos, que um dos dragões Ball Z de São Jorge, a Mona Lisa, está com um new Love. Pasme, people, é homem, quer dizer... não sei se é. Ah, deixa pra lá, o importante é que ela está amando e sorria periferia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário