segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


STRIP – Cruz mastruz, quem sair por último apaga a luz! E aquela famosa figurinha que cisma que é Demi Moore, resolveu novamente imitá-la numa festinha realizada night dessas aí. O maridão vendo que ela estava sob efeito de muita manguaça já foi lá a abafou o casão, cobrindo-a com uma coberta e levando-a para casa. Abafa o caso!

NIVER – E o grande assunto das rodas em voga da city, da high, med e baich society, foi o niver da competente defensora pública, a jurídica la belle du jour, Maísa Rodrigues, na sexta-feira 29, em seu palácio de Marfim. Infelizmente não pude comparecer pois tive que cumprir um compromisso já agendado anteriormente. De qualquer forma, o niver de Maísa foi um sucesso e super concorrido.

MALVADA – Aquela versão tupiniquim de Verônica (by Cama de Gato) ainda continua se achando a bolacha recheada mais gostosa do pacote e destilando seu perigosíssimo veneno contra os colegas de trabalho. Cuidado, viu menina, com tanto veneno o perigo é que você cometa suicídio e vá parar lá conchichina. Boba!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Sidoleta e que merece registro: “Karoba, era uma vez um cachorro que respirava pela bunda. Um dia ele sentou e morreu...” Toim!!

ANÁLISE – É importante que os figueirenses estejam atentos com figuras que estão querendo participar da corrida eleitoral neste ano. Principalmente aqueles que aprontam até, trai a esposa, humilha os empregados, esnoba os filhos e no domingo vai todo “empetecado” à igreja para se penitenciar. Ainda bem que a igreja e a comunidade em geral estão de olho nessas criaturas “fichas sujas”. Vôte, tô longe!!

RADICAL - Suzelina (by nome fictício) largou o maridão para assumir romance com bolachinha Cream Creacker. Os papais de Suzelina estão querendo colocar panos quentes no babado, mas os peoples do suburby já estão sabendo diumtudo há long time. Virge!

BLOG – E o Blog do Karoba: WWW.NASMALHASDOKAROBA10.BLOGSPOT.COM É o novo endereço virtual deste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal. Muita gente já está indo lá acessar. Faça o mesmo e repasse a informação aos amigos e inimigos. Içá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário