sábado, 6 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


ALTITUDE – Totalmente desumano o jogo da Raposa Mais Lindas das Minas Gerais contra o Real Potosi, na quarta-feira passada. Ainda bem que trouxemos pelo menos um empate. Mas até quando que a FIFA vai permitir que os jogos aconteçam a não seis quantas altitudes? Será que estão esperando a morte de uma atleta? Humpft!

PLANTAS – E o(a)s famigerado(a)s gatolino(a)s da gatolândia estão atacando nas madrugas da vida, afanando as plantas das casas. As prediletas são as samambaias. Dorme com um barulho desse. Curuzes!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jackson Madureira e que merece registro: “Karoba, se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento...” Pow!

BBB-10 – O Peregras e a gostosona da Nilza não estão com muita tesão para assistir a décima edição do BBB. Não sei porque... Ah... deixa pra lá!

POLÍTICO – Nos meus quase 20 anos de colunismo sempre quis entender o significado da expressão "politicamente correto". O problema é que a cada dia fica mais difícil encontrar um "político correto". "Educativamente correto" então?? Minhoca lá!

RETORNO – Depois de merecidas férias em terras de Fidel, o seu cônsul em terras figueirenses, Dom Denílson Arruda e a sua maravilhosa Marília estão de volta à city. Como não poderia deixar de ser, o casal chegou com um super bronze. Abalou Bangu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário