quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

HAITI – “O Haiti não é aqui..., diz muito bem a letra do bom baiano Caetano Veloso. Mas quem passa na praça Dr. Carlos e confere os usuários de ônibus em busca de informações devem achar que vem um terremoto por aí. Em ano de eleição essas mudanças não farão bem à saúde política do pessoal do Palácio da Cula. Pois é, pois é, pois é...

BLOG – E o blog do Peregrino: www.nasmalhasdokaroba10.blogspot.com está ganhando a cada dia a adesão de mais e mais figureirenses. Anote aí e faça um acesso para você se apaixonar e se tornar o(a) mais novo(a) karobano(a). Içá!!

FOLCLORE – A pergunta que não quer calar, será quem neste ano teremos mais uma edição do Festival Internacional do Folclore na city? Respostas para o e-mail do Peregrino. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Beto Apito Rosa e que merece registro: “Karoba, a melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo”. Toim!!

RETORNO – Janeirão de meu Deus indo embora e muita gente boa... ou não..., retornando das tão merecidas férias. Se bem que tem alguns que eu nem sei porque tiram férias, pois estão de férias o ano inteirinho, não é mesmo? Virge!!!

PAPO EM DIA – No mês de momo, a terra de Figueira contará com mais uma reunião do projeto Botar o Papo em Dia. Como não poderia deixar de ser, o pano de fundo do projeto é muito samba, suor, mulheres bonitas e carnaval. A edição de fevereiro do Botar o Papo em Dia, será no próximo dia 5, no Restaurante Quinta. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário