quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


FOTOS – Periguete nas horas vagas e conhecidíssima dos baladeiros de plantão, está cagando na calcinha de medo, de que algumas fotos sua, em momentos de intimidade no motel, possam ir parar na grande rede. Já diz aquele comercial, sede não é nada, imagem é tudo. Portanto...

FOTOS II – Aliás, my people, sobre o tema, é bom que os papais aconselhem as suas filhas a não se deixarem se fotograr a la Eva...nem pelo marido. De mais a mais não sabemos como será o amanhã, não é mesmo?! Pois o amor de hoje pode ser o inimigo de amanhã. Fui!

SEXO – Casal aventureiro que procura os ambientes mais inusitados para as suas aventuras amorosas, foi flagrado sábado desses aí, no banheiro feminino de um desses shoppis chiques da city. Pasme, people, o casal nem se importou como flagrante. Vestiu a roupa, penteou o cabelo e retocou a maquiagem e foi embora numa ‘nice”. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico “Fei do Picolé” e que merece registro: “Karoba, quando nasci era tão feio que não fui eu quem chorei, foi o médico quando olhou pra minha cara”. Pow!

REVOLTA – Filhas de um conhecido solteirão da city, ficaram revoltadas com a descoberta de que seu pai está tendo um Love com uma das suas professoras. A revoltada tem motivo, é porque a professora em questão deu recuperação numa delas. Uai, genteim, só por isso??? Me poupe, não é mesmo??

ATENDIMENTO – É impressionante como ainda somos mau atendidos em algumas repartições públicas. Você paga imposto, os salários dos funcionários, mas é esnobado por algumas figuras que prestam (des)serviço à população, porque elas se sentem a bala que matou John Kenedy e não podem ser despedidas porque são efetivas. Alguma coisa precisa mudar neste País. Se não...

APARTA – Me amarrota que eu to passado! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um colega da confraria não quer nem ver aquele dublê de artista plástico nem de costas. Portanto, se convidar os dois para a mesma festa é bom convidar também o Corpo de Bombeiro, para apagar o fogaréu. Saída pela esquerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário