terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


CONSTRUÇÃO – E a parte pesada da construção do cafofo do Peregras é agora, ou seja, na parte de acabamentos. Pois é, people, a palavra certa é acabamento mesmo, pois já acabou com o dindin do Karobinha. Colunista demarré dê si sofre.

AVALISTAS – Joana Moranga (by nome fictício) só tem a cara de besta. Chegou do sertão do caicó, toda tolemada, mas em pouco deu a rasteira nos colegas, que foram seus avalistas. Resumo da ópera, ela suverteu e deixou as contas para os colegas avalistas pagarem. Abafa o caso!

SACANAGEM - Dia desses aí, em um consultório médico da city, daqueles cujo projeto arquitetônico é todo redondo, fiquei indignado com um funcionário que ao atender um ceguinho, mandou que ele se sentasse no canto. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Edvaldo “Porretinha” e que merece registro: “Karoba, não seja como o fósforo, que, sai de sua casa, bate com a cabeça na própria parede e morre... queimado”. Brum!

INSUPORTÁVEL – Ai ai ai meus sais minerais! Ninguém está suportando a Maga Patológica. People, a criatura além de reclamar de tudo, não cumprimenta os colegas, anda sempre com o narizinho empinado, vive em seu próprio mundinho e pensa que só ela é feliz. Ah, me poupe, né, benhê?!

TROCO – Ao ser contatado pela minha RP, que o convidou para Noite Brega, presidente de um clube da city disse que não iria porque o Peregras não foi a uma de suas festas. Se a moda pega, hein?! Saída pela esquerda!

CINEMA – Almocei dia desses aí, com o amigo Ricky Terezi, lá no Restaurante de Tia Emília, e ela me contou que está acertando os detalhes para a realização do Festival de Cinema na terra de Figueira, em agosto. Chique à valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário