segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


TROCO – E aquela figura me ligou desesperadamente no final de semana. Eu já estava sabendo o que estava querendo. Mas fiz questão de não atendê-la, pois a figura não me atendeu quando eu precisava dela. Portanto, dei o troco na mesma moeda. Humpft!

BIRINAITES – Não entender certos coleguinhas que só tomam babadinhas e louras geladas, mas quando estão participando de algum coquetel comemorativo, fazem questão de posar de “tuba” exigir wisky, vinho Lambrusco, champanhe... Tiske, tiske, tiske...

COMPRAS – Este colunista brega, chique, culktural e etecetara e tal não é adepto a fazer compras. Sempre deixo a cargo da minha namorada a gostosona da Nilza. Mas dia desses aí, resolvi acompanhá-la e para minha revolta, depois que cheguei no caixa do supermercado e tirei um monte de compras do carrinho a enfusada do caixa falou bem baixinho: "moço, aqui vai demorar um pouquinho, porque deu um probleminha na caixinha". Saco, porque a “disgramada” não avisou antes. Ninguém merece!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Pecezinho e que merece registro: “Karoba, aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador”. Toim!!

ELEVADOR – Dia desses aí, fui visitar o meu contador e no elevador tinha uma dessas doninhas que apertou umas quinhentas vezes o botão do elevador, mesmo sabendo que botão tinha uma luz amarela gigante indicando que já foi pressionado. Foi então que pensei cá com os meus botões: “eu acho que ela pensa que aquele botão é uma espécie de bomba de pressão, e quanto mais apertar, mais rápido o elevador irá se movimentar”. Me ajuda aí, meu amor!!

FARTURA – Como eu sempre digo, podem falar o que quiser da sua festa, só não podem é sair por aí reclamando que o regabofe foi regrado. Como aconteceu em concorrido evento realizado night dessas aí, onde os garçons só serviam água, cerveja e refrigerante, porque os salgados eram “raros”. Com fome, não restou outra alternativa aos convidados senão a de deitar o cabelo num sandubão no Ki-Lanchão. Miserê jamé!!

RILSON – O grande profissional da arte da fotografia, Rilson, foi o responsável pelos cliques na sexta edição da Noite Brega do karoba, no dia 16 deste mês, na Boate Sparta. Os interessados podem procurá-lo para adquirir as suas fotos. Maravilha!!

BOQUINHA – E a tchurma da boquinha que sempre mamou nas tetas do poder, está se coçando para conquistar um empreguinho. Daquele do tipo que só aparece para bater o cartão e ganhar um dinheirão no final do mês. Tiske, tiske, tiske…

LÍNGUA – Ninguém merece certos figuras metidas a santas (by do pau oco) que só andam dentro da igreja, de dia e de noite, mas que escondem a sua verdadeira identidade. Parecem anjos de candura, mas têm uma língua que é o maior veneno. Humpft!

ESTILO – Gosto de ver aquelas pessoas determinadas e autenticas que não se dobram a certas chantagenzinhas. Afinal de contas, quem é que precisa de quem, não é mesmo? É para pensar!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Beto Bocão e que merece registro: “Karoba, quando o dinheiro fala, ninguém nota os erros de português”. Toim!!

ESTOU sabendo que aquela bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá e a sua fiel escudeira poc poc pão com ovo, deverão fazer um tour pelo Nordeste. Dizem as más línguas, boas é que não poderiam ser, que a viagem tem como objetivo renovar arrumar novos amores. Que bichas são essas??

ORKUT – A pergunta que não quer calar, quantas mais páginas que Hilário Bispo vai criar no Orkut? Ninguém agüenta mais ter que adicioná-lo com nomes diferentes. Afe!

SEPARAÇÃO – Estou sabendo que uma peruinha da região largou o amante porque o coitado está desempregado. Pasme, people, fiquie sabendo que ela está tentando conquistar o ex-patrão do amante. Pode uma coisa desta???

FUMANTES – Continuo na minha luta intransigente contra os fumantes em ambientes fechados. Acho uma falta de respeito com os peoples que não fumam. Êta vício miserável, sinhô! Consciência né genteim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário