terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PENETRA LEVA MAIOR FERRON EM FESTA DE ADESÃO

ME AMARROTA QUE eu to passado! Babado que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Ela me disse que um famoso “penetra” que grita na goela seca e que só aparece naqueles lugares onde não é convidado, levou a maior xumbrega night dessas aí. A criatura sem saber penetrou na casa de promoter da city, que estava realizando um jantar de adesão, com um valor estipulado de R$ 200,00 para cada convidado.Sem saber, a criatura foi entrando, se servindo com os mais diversos pratos e se refrescando com balla 12, louras geladas, vinhos champagne e outras coisitas mas. Depois de se empanturrar com o farto regabofe, resolveu ir embora, mas para sua surpresa, o porteiro cobrou o envelope com o dindin da adesão. Lógico que o penetra quis aplicar uma sujesta, mas o porteiro não caiu e o levou para uma sala para não chamar a atenção dos convidados. Desesperado diante da ameaça dos seguranças que queriam a grana de qualquer jeito, o malandro
quase cagou na cueca de medo. Pasme, people, os seguranças descobriram que o “penetra” tinha uma solitária “onça” (by nota de R$ 50,00) no bolso e foi com ela que parte do preju foi pago. Resumo da ópera, os seguranças ainda deram uns cascudos no penetra e mandaram que ele rachasse o pequi dali sem olhar para atrás até chegar em sua casa.
E vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário