segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HOROSKAROBA


O Horoskaroba aproveita o tema puxa-saco para mostrar como cada signo se comporta com o seu chefe. Confira:

ARIES - Quando o chefe chega ele é o primeiro a dar bom-dia, com um grande sorriso nos lábios. COR DO DIA: Azul pelo amor de Dadé, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias.

TOURO - Toda vez que seu chefe espirrar o taurino é o primeiro a dizer: “saúde”, não importa a quantidade de espirro. COR DO DIA: Lilás me amarrota que eu to passado.

GÊMEOS – O geminiano morre de rir das piadas que seu chefe conta, mesmo que seja a mais sem graça do mundo. COR DO DIA: Branco ai ai ai meus sais minerais.

CÂNCER – O canceriano cola um adesivo no carro com a seguinte frase: “Eu Amo Meu Chefe”. COR DO DIA: Preto tô de bob’s com cueca de oncinha.

LEÃO – O leonino tenta se parecer ao máximo com seu chefe. COR DO DIA: Rosa que bicha é essa???

VIRGEM – O virginiano nunca sai do escritório antes do chefe. COR DO DIA: Amarelo tô passado na manteiga.

LIBRA – O libriano faz diumtudo para demonstrar sempre muita eficiência. COR DO DIA: Vermelho vômito de lombriga.

ESCORPIÃO - Quando o chefe passa uma tarefa para os nativos de Escorpião, eles fazem o mais rápido possível. COR DO DIA: Cinza quá quá do tindolelê tindolalá.

SAGITÁRIO – No caso do sagitariano, se o chefe por acaso soltar um pum ele finje que não ouviu e nem sentiu nada. COR DO DIA: Marrom sai daquiiiiiiii

CAPRICÓRNIO – O capricorniano é sempre muito atencioso com seu chefe, demonstrando sempre muito carinho por sua pessoa. COR DO DIA: Bonina esse pitbul é lassie.

AQUÁRIO – Os aquarianos são daqueles puxa-sacos dedicados ao chefe e a empresa. Eles não têm problemas em trabalhar de madrugada e finais de semana. Seu compromisso é com a empresa e com a felicidade do patrão. COR DO DIA: Verde cruz mastruz.

PEIXES – Os nativos de peixe trabalham feitos uns loucos e ganham pouco no final do mês. Mas fala para os amigos que é a cultura da empresa. “Aqui, todo mundo ganha! A empresa cresce, o funcionário aprende e os clientes ficam satisfeitos”. COR DO DIA: Roxo que mau gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário