sábado, 13 de fevereiro de 2010

HÁ SETE ANOS NO MAIS LIDO




SORRIA PERIFERIA! PARA alegria de toada nação karobana, há exatamente sete anos, o Peregras de guerra assinava a sua primeira coluna no mais lido. E para alegria deste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal, a coluna caiu no gosto e nas graças da nação figueireinse, que em pouco tempo se tornou karobana de carteirinha. Aliás, minha gente, “Nas Malhas do Karoba” é atualmente leitura obrigatória de centenas de figueirenses, logo pela manhã. Ao longo desses sete anos, os leitores puderam curtir deliciosos casos do cotidiano, piadas, belas gatas e musas, registros fotográficos de vários eventos, denúncias ou elogios. Nos meus sete anos de colunismo vale lembrar das minhas promoções sociais brega e chique, Noite Brega do Karoba, Nos tempos da Brilhantina e o Baião de Dois do Karoba), que sempre reúnem a high, med e baich society num clima de paz, alegria e confraternização. Como não poderia deixar de ser, nesta minha caminhada aumentei a minha legião de amigo e ganhei outros tantos (by que eu não considero). Como só estou no início, continuo pedindo a bom e misericordioso DEUS que continue me abençoando para que continue levando diariamente, alegria a centenas de lares figueirenses.
E viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário