terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


Alergia a aquilo

Oi, Senhor Karoba,
Quero saber o quefazer para uma alergia que eu tenho em relação aquilo das mulheres? – Guicha

KAROBA – Gui Bicha é essa,
esse tipo de alergia é muito comum entre membros da irmandade cor de rosa e purpurinada da Princesinha do Norte, por isso não me surpreende. Agora vai chupar um... picolé de menta que você agüenta.

O que é melhor

Karoba,
Esta realmente é a grande dúvida que paira sobre as mentes dos filhos de Deus, o que é melhor, ser um cara gente fina ou ser bom de sexo? – Fedo

KAROBA – Hum... que Fedor...,
Depende... em relação a família é melhor ser um cara gente fina. Com aquela mina da esquina, melhor ser bom de sexo. Agora, em relação a sua esposa você tem que ser obrigatoriamente os dois.

O que é Uai?

Olá Karoba,
Você poderia me responder o real significado da palavra Uai? – Tuca

KAROBA – Olá Toca,
Uai é uai sô! É quase a mesma coisa dos que os americanos lá da terra do Tio Sam dizem com o seu WHY. Só que lá eles perguntam enquanto aqui a expressão é de espanto. Mas a verdade é que UAI é primo primeiro do UÊ e cumpadre do TREM, conterrâneo do “COMENO”, “MINIMO”, “ANDANO”. Quer saber mesmo? Eu sei lá o que é Uai. Uai é uai, uai sô?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário