quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


Quem são as bruxas?

Karobinha,
As bruxas do Oeste I e II são que eu estou pensando? - Fredo

KAROBA – Oi Freado,
Hãram, são sim! Em que você está pensando mesmo?

Homem vive menos

Tudo bem Karoba?
Comigo está ótimo! Tenho conferido o anúncio do governo mostrando que nós, os homens vivem menos que as mulheres porque não se cuidam. Pois é, mas quando eu reclamo de alguma dor, meu pai já vai logo dizendo: “toma termo merda, você é macho! Pare de ficar lamuriando sua bichinha!" – Kiko Sulo

KAROBA – Senhor Ki-Suco,
Eu vou bem também! Fica calma, o apelo da propaganda do governo é apenas para você procurar um médico sem ficar dando... uma de machão. Homem também tem sensibilidade, pergunta a Pepeu Gomeu que diz que um homem feminino não fere o seu lado masculino, ou Gil que diz: “quem dera se a minha porção mulher que até então se resguardara. Então amigo, deixa de viadagem e se abre(?) para o seu médico e tenha uma vida saudável e longa.

Axé e pancadão

Karoba, meu guru,
Sabe aquela dúvida que fica rondando a nossa mente? Pois é, to com uma e gostaria que você me respondesse: qual a diferença do Axé para o pancadão?

KAROBA – Sinceramente? Mas sinceramente mesmo? Esta é uma daquelas raras ocasiões em que eu, que comento sobre todos os tipos de assunto, mas não tenho resposta: sou quarentão, mas ainda não aprendi a exata diferença entre axé e pancadão.

Um comentário:

  1. Karoba. Seu blog é o fino do humor e também abordagens sérias. Você é um vencedor. Parabéns e mantenha-se no seu mister tão salutar a desmistificar tanta hipocrisia na terrinha do Figueira.

    ResponderExcluir