quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E-MAILS DO KAROBA


Lei do azar:

Senhor Karoba
O que você considera como sendo um grande azar? – Tonão

KAROBA – Tô Não,
Eu considero um grande azar quando você precisa bater na madeira é se dá conta que hoje o mundo é feito de plástico.

Importância da bolsa

Karobinha,
Sou apaixonadíssima por bolsa. Por que a bolsa tem tanta importância para as mulheres? - Raquel

KAROBA – Rá... Quel,
Não são apenas as mulheres que são apaixonadissimas por bolsas, as meninas de pinto do calçadão do Conradão, da Dulce Sarmento e Pedras também são. Sabe por que? Porque a bolsa é um membro essencial no funcionamento do corpo feminino.

Maquiagem, usar ou não usar

Oi Kaká,
Tô com saudades viu? Estou com tantos porquês na cabeça e acho que só você para respondê-los. Por exemplo, por que nós, mulheres, não conseguimos viver sem usar maquiagem? - Mônica

KAROBA – Oi Monica, La, vai,
É muito simples a resposta para um dos seus porquês, as mulheres e as meninas... de pinto, também, usam maquiagem para realçar a beleza natural e disfarçar a feiúra original. Saída pela esquerda!

A Pílula

Karoba,
E a pílula hein, são tantas gerações que utilizam mas ninguém se perguntou até hoje se é só para evitar uma gravidez indesejável. Existe outra definição para a pílula que você sabe e eu não sei? - Toro

KAROBA - É você Tolo?,
Procê vê, NE, se a mamãe sua tivesse usado a pílula, não teria colocado no mundo uma criatura mala que nem você. E sobre a definição da pílula é lógico que tenho outra que você não sabe, como por exemplo, é medicamento usado no momento certo e suspenso no momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário