terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COISAS IRRITANTES DO DIA-A-DIA – ÚLTIMA PARTE

SANTA COISA IRRITANTE, Batman! Na coluna desta quarta-feira, o Peregrino apresenta a segunda e última parte daquelas coisinhas irritantes do dia-a-dia. Confira:

- Ícones de programa do Windows que você não quer usar mas que ficam piscando na parte de baixo da tela.
- Reunião com síndico que pensa que é autoridade e que por isso só leva pau dos moradores.
- Tolebas que abrem a porta do carro e a batem no carro que está ao lado
- Pessoas que vão fazer churrasco no clube ou parque, esquecem de levar metade dos apetrechos e ficam enchendo o saco dos outros, pedindo emprestado fósforo, pano, álcool, carvão, espeto, e se bobear até carne!
- Puxa-saco que tá sempre em volta do patrão, feito um bambi da vida.
- Pessoas que repetem "né!?" a cada 10 segundos, né?
- Você abre a porta do carro e quando olha pra baixo descobre que enfiou o pé com tudo numa baita poça lamacenta.
- Você está comendo uma uva deliciosa, mas quando coloca na boca o último grão, sente um gosto terrível, porque era a única que estava podre.
- Você vai dar um espirro, mas bem na hora que ele está vindo acontece alguma coisa e você tem que segurar o espirro (by tipo, aparece o diretor da empresa na sua frente).
- Bip de telefone celular acabando a bateria.
- Colega de trabalho batendo insistentemente com a caneta na mesa, fazendo um mini-batuque. Ou aquele sujeito sentado no banco atrás do seu, batendo com os pés no seu banco. Por quê não bate no próprio saco, pra ver se é bom?
- Flanelinha que fica na tua frente movimentando os braços como um desesperado, pensando que você é um retardado que precisa de ajuda para estacionar um pequeno veículo numa vaga onde cabe até um Boeing 747.
- As pilhas da sua câmera digital, que acabam sempre quando tem uma foto legal pra tirar.
- Pessoas que escrevem as coisas chatas que os outros fazem, e que de vez em quando fazem a mesma coisa que eles fizeram (xi...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário