quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TURMA DO BEM, MESAS I E II E COMPANHEIROS DO ROTARY NA NOITE BREGA DO KAROBA





SORRIA PERIFERIA! Karobanos e karobanas da “Turma do Bem”, das Mesas I e II e os companheiros dos Rotarys de Moc city, estão na contagem regressiva para a festa brega e chique mais comentada na high, med e baich society, a 6ª Noite Brega do Karoba. A festança brega-karobiana será levado a efeito no próximo dia 16 de janeiro, na Boate Sparta (by antiga Academia Sparta), a partir das 22 horas. Os convites e mesas podem ser adquiridos através do TELEKAROBA: 9103-5960. Confira alguns depoimentos do(a)s karobano(a)s em relação a festa:

“Ô Karoba, avisa para os seus leitores e internautas que os ingressos para 6ª Noite Brega estão sendo vendidos na Loja 23.” – Cida Boaventura (by presidente do Rotary União)
“Como verdadeiro(a)s karobano(a)s de carteirinha que se prezam, é lógico que toda membrasia da ‘Turma do Bem’ vai prestigiar a Noite Brega do Karoba em grande estilo.” – Zila “Showdy” Neves
“Toda confraria das Mesa I e II do Skhema, eu não posso garantir, mas grande parte vai comparecer à Noite Brega do karo.” – Dom Panchito Silveira
“O meu figurino e o de Betão prometem ser os mais bregas na Noite Brega do Karoba. Te cuida Falcão.” – Márcia Maia
“Karoba, peça aos convidados que vão à rigor na Noite Brega, viu? – Giu Martins (by confrade beautiful people)
“Mim vai fazer diumtudo para ir su festa, viu Peregrino? Kiss Kiss and bye bye! – Bonny Tyller (by canta Total Eclipse of the Heart)
“Corno e brega são duas almas num só sabugo, indissociáveis, intransponíveis, insubstituíveis...” – Nicó, o eterno boêmio
“Karoba, aqui nesse seu e-mail, você já cansou de ler, centenas de histórias de amor e besteiras. Saiba que o meu grande amor mandou avisar, através de um e-mail que é para eu reservar, uma para ir na Noite Brega do Karoba.” – o velho Reinine Canela (by e bota velho nisso)
“Karobinha, meu lindo, depois de um 2009 agitadissimo, aproveitei para um descanso, porque ninguém é de ferro, não é meu bem? Pois é, mas estou chegando da praia e com um super bronze para abalar Paris na Noite Brega, no próximo dia 16, na Boate Sparta. - Maísa Rodrigues (by jurídica la belle de jour)
“Gosto das festas do Karoba porque tem fartura, alegria, gente do bem, confraternização e reunião de todas as correntes políticas de Montes Claros e região.” – Pêu

Nenhum comentário:

Postar um comentário