quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

DODÓI – Dublê de perua está toda dodói com o Peregrino. Está prometendo me acertar em alguma curva dessas esquinas da city. Ainda bem que eu tomei cuidado ao eleger os inimigos, para não terminar parecido com eles... Saída pela esquerda!

BURACOS – Em época de chuva, não sei se desvio dos buracos ou dos carros que passam sobre eles e nos jogam água barrenta. Ou seja, se desviar cai no buraco, se ficar a água do buraco nos sujam. Credo!

BAFOM – O perigo de muitas bibas reunidas num único espaço é que a luz da estrela de sempre acaba ofuscando a outra. E aí, genteim, sempre acontece um bafonzinho básico. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo João José, o Síndico, e que merece registro: “Karoba, o tempo cura qualquer coisa, mas perder tempo com qualquer coisa não tem cura”. Tchum!!

TRISTEZA – A Bruxa do Oeste deixou cair a sua vassoura, quer dizer a máscara, principalmente em relação ao seu gosto sexual. Pasme, pessoas, ela gosta é de colocar as aranhas para brigar. Abafa o caso!

BANCADA – Apesar das diferenças partidárias, os parlamentares da Bancada do Norte não mediram esforços em trabalhar em função da população da região. É isso aí, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Arriba!!

MUTIRÃO – Nos meus girolês diários até a redação do mais Lido, tenho conferido que os matos estão tomando conta dos lotes e por conta disso o surgimento do famigerado mosquito da dengue. Eu penso que a dona prefê deveria deflagrar em caráter de urgência ou em edição extraordinária, um mutirão de limpeza dos lotes. Senão...

PERUCA – Deu cupim no armário! Chegaram aos meus atentos ouvidinhso que uma biba poc poc buzuzu pão com ovo depois de ficar torta na manguaça resolveu puxar a peruca de uma trava e o pau comeu na casa de Noca. O que voou de purpurina, laquê, calcinha de oncinha e outras coisitas mas não foi brinquedo não. Abafa o caso!

BARRAQUEIROS – Depois de um longo período de paz, aquele casal que sempre protagonizou barracos homéricos em festas da city, voltaram a ativa. Desta feita, o barraco do casal foi numa festa de aniversário do sobrinho de três aninhos. Virge!!

MERCADO – Gosto de ver o(a) karobano(a)s fazendo as suas compras no Mercado Municipal e ao final um stop básico para degustar uma dobradinha com pé de porco, ou jiló com fígado acebolado na chapa acompanhado de uma deliciosa loura gelada, a Cerveja ITAIPAVA. Belezura bacana, não?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jackson Madureira e que merece registro: “Karoba, mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa...” Kabrum!!!

BLOG I – Além do site na Connect, o Peregras de guerra está com um novo BLOG. Faça uma visita digirando: WWW.NASMALHASDOKAROBA10.BLOGSPOT.COM. Vale a pena dar uma conferidinha.

TED - Depois da separação, Sandrelino (by nome fictício) se transformou num perigosíssimo T.E.D. (by terror das Empregadas Doméstiscas). O moço não está perdoando nenhum Dragão Ball Passou perto dele, o coração bateu, respirou e começou sair labareda pelas fuças, o TED chega junto mesmo. Te cuida São Jorge!

BLOG II – Por falar em BLOG, quem também inaugurou o seu e já está bombando na terra de Figueira e região é o coleguinha Arthur Júnior com o seu “WWW.NORTICIANDO.BLOGSPOT.COM. O Peregras recomenda, viu minha nega?!

PRESENÇA – Dia desses aí, encontrei com o meu amigo, o capa de revista engenheiro Evandro Leite Garcia (by Construtora Norte Vale), e ele confirmou que vai marcar presença com a sua esposa Graça, na Noite Brega do Karoba, no próximo dia 16, na Boate Sparta. Belezura bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário