quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

SOGRA – Conhecido Don Juan está passando maus bocados com a sua queridíssima sogra. Tudo porque a megera deu um flagra num dos seus girolês, com uma dessas piriquetes da vida. Como não poderia deixar de ser, a sogrona está chantageando o genro Don Juan. Dorme com um barulho deste...

CUIDADO – Para não ter ver o seu comércio fechar as portas é bom que os empresários conheçam a fundo os profissionais que têm à disposição. Principalmente com aqueles profissionais que trabalham em bares, restaurantes e boates. E lembre-se sempre, é olho do dono que engorda o porco. Fui!

TINTURA – Tarde chuvosa dessas aí, em concorrido evento da city, Titio Sukita ficou na maior saia justa porque a tintura que estava usando caiu e descoloriu toda a sua juba, revelando-a mais branca que a barba de Sivuca.Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande motorista da prefê, Elias, e que merece registro: “Karoba, todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ir na padaria comprar o pão para o café da manhã...” Zás!

O RETORNO – E aquele promoter que andou dando a Elza na city, na high, med e baich empresários, está de volta à city. Como não poderia deixar de ser, atuando no mesmo setor. Vamos ficar de olho, viu genteim?!

BUEMBA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma poderosa bomba com não seis quantos megatons vai ser detonada na política norte-mineirê, nos próximos dias. Os envolvidos já estão cagando na cueca de medo. Aguardem!!

REVISTA – 2010 promete muitas surpresas para o(a)s karobano(a)s de plantão. Entre as novidades está a tão aguardada revista que vai ser a maior cartase. Quem viver e esperar verá!!

NIVER – Quem também colhe rosas no jardim da primavera nesta sexta-feira, é a chiquetérrima secretária executiva da Amams, a minha amiga Beatriz Morais Rabelo Corrêa de Sá. Com quantidade de friends and parentes que lhe renderão homenagens, com certeza o dia será pequeno. Beatriz, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário