quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


FELICIDADE – Sandrelino Tubi (by nome fictício) me contou que em certa ocasião pediu a mão de uma linda garota em casamento... Mas ela recusou. Tubi disse que no inicio chorou até, mas depois viveu feliz para sempre. Podia pescar, jogar bola com os amigos. Conheceu outras garotas, visitou muitos lugares e estava sempre sorrindo. A moça teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram e ela ficou sozinha. Saída pela esquerda!

DESPEITO – Todos os dias, ao me levantar e ao me deitar, ou antes de almoçar ou jantar, faço as minhas orações de agradecimento a Deus, pelo dom da vida e para me proteger. Principalmente contra conhecidas figurinhas do mal que gritam no despeitão futebol clube. Por isso que eu sempre digo: “figurinhas repetidas não completam álbum... mas as boas a gente coleciona. Fui!

JULGAMENTO – Tenho conferido nas minhas andanças karobianas, alguns membros da confraria julgando e já condenando o(a)s amigo(s)?, por algum ato ou defeito, ou seja, se sentindo acima do bem e do mal. Outros estão selecionando quem deve e quem não deve ser seu amigo. E mais alguns outros, escolhendo em qual evento devem aparecer... Para essas pessoas que se sentem como juízes vale uma reflexão: “quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las”. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Newton Borborema e que merece registro: “Karoba, a fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato...” Bleim!

GRANA – No primeiro mês do ano, eu só tenho ouvido do(a)s karobano(a)s de plantão a falta de grana e com dívidas para pagar. É people, estamos vivendo num tempo em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês... Saída pela esquerda!!

ELEIÇÃO – Faltando menos de dez meses para escolhermos quem nos governará em Minas e no Brasil, além dos nossos parlamentares, é bom colocar a cachola para funcionar se vale a pena ou não eleger um desses pára-quedistas que caem por aqui só em período eleitoral. Para refletir!!

FICHA LIMPA – Ainda sobre o assunto eleição 2010, está em meu caderninho não votar em candidatos “ficha suja”. Espero que os leitores saibam dos seus nomes para não errar na hora de votar. Vôte!

FÉRIAS – Os amigos Natalino Gonçalves, o Natal, Ailton Queiroz, e Evandro Leite Garcia, reuniram the family e foram curtir as bens merecidas férias nas praias do litoral baiano. É isso aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário