sábado, 23 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

APARELHOS – Parem o mundo e chamem Beth, a feia! Noite dessas aí, em certo barzinho da avenida das merdas, quer dizer, Sanitária, um casalsinho se empolgou e beijaram até os aparelhos se enroscarem. Resumo da ópera, para desgrudar tiveram que ir para o hospital. Eu, hein!

LOVE - Silvinho Precata & Josefa Dapé é o casal mais bem lançado do suburby. O noivado do casal aconteceu na última quarta-feira, com todas as pompas e circunstantes, com direito a babadinha, dobradinha, coxinha, farofinha e outras coisinhas mas. Que chique!!

GASTANÇA – Me erra coisa louca! Quem é que agüenta aquela catita muitcho louca por dindin? E quem é que agüenta a sua gastança nos botecos coloridos da city? Vamos guardar umas economias menina, pois a velhice está chegando. Portanto...

BLÁ blá blá abobristico feito dia desses aí pelo amigo Ailton Queiroz e que merece registro: “Karoba, restaurante que vende farofa, não tem ventilador de teto”. Toim!!

SUBMERGENTE – O que aconteceu com aquela figura antipática que se sentia o gás da Tubaína?esnobava e humilhava tudo quanto é demarré dê si. Pois é, mas atualmente ela está mais quebrada que arroz de quarta e está sentindo na pele o outro lado da moeda. De emergente virou submergente. Ui!

PARENTELA – Sandra (by nome fictício) está num sofrimento de dar dó. A sua vida diária e noturna se resumem em trabalhar e cuidar da parentela! Tadinha, não está tendo tempo para atender antigos clientes, pois a agenda está lotada até depois do carnaval. Cuidado com estresse, viu amiga? Pois é!

FILHOS - Papais prestem atenção! Nunca é demais ficar de olho nas companhias dos seus filhotes. Tenho visto por aí, mocinha de 15 aninhos, fazendo cada coisa na night, como se fossem donas do próprio mundo. E os pais, onde estão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário