quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

DEFESA – Florinda Rosicléia (by nome fictício) quis detonar o Peregras night dessas ai, mas para o seu azar a pessoa com quem ela fuxicava me defendeu. Ela ficou num semgracê que só vendo.

DOIDOS – Engana-se quem pensa que só temos doidos nos manicômios. No metiê politiquê tem cada dublê de assessor que nem o Pinel dá conta de tratar. É só conferir!!

PRÉ-DATADO - Estou sabendo que os fregueses de uma loja da city, estão pau da vida com os proprietários. Tudo porque eles depositaram os cheques pré-datados antes do dia previsto. Coisa feia, não?! Humpft!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coiffeur Kennedy Morais e que merece registro: “Karoba, de noite as imperfeições não aparecem, e desculpa-se todo defeito". Toim!!

RECANTO – E a grande atração deste primeiro trimestre de 2010, com certeza está por conta da inauguração do mais novo espaço de festas da city, o Recanto do Rio Eventos, da minha chiquetérrima amiga Wanessa Ramos. Chique à valer!

CONVITES – Estou seguindo o exemplo de alguns confrades, quem não prestigia e nem divulga os eventos karobianos não receberão convites. Isto sem falar que o freezer deste colunista vai ser ligado com muitos graus abaixo de zero. Portanto...

ENLACE – E o amor ´é lindo para o casal Daniela e André Fernandes, que subiu ao altar
no dia 22/01, na Igreja Matriz de Nossa senhora e São José, para o SIM mais importante de suas vidas. Daniela & André, parabéns, felicidades e longa vida matrimonial para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário