terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


NIVER DE CÉZAR – Pelo andar da Brasília de guerra a quinta-feira 21, foi pequena para tantas homenagens que o décor number one da city, o chiquetérrimo Cézar Costa, recebeu, pois colheu rosas no jardim da primavera e inaugurou nova idade. Cezar, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

BOLA CHEIA – O time de volley do Funadem está brilhando no brasileirão e divulgado a terra de Figueira para várias plagas. Pois é, people, mas enquanto o Funadem está com a bola cheia, por outro lado a city está com a bola murcha com a eminente epidemia de dengue, causada pela sujeira espalhada nos quatros cantos. Portanto...

REPAGINADA – Depois de cada evento o Peregras junta os caquinhos e pesa na balança para ver o que deu e o que não deu certo. Por isso, já estou estudando como será a minha próxima festa, que será o Baião de Dois, no dia 22 de maio, no ecológico e aprazível Clube da Área, a partir do meio dia. Até lá, muitas novidades acontecerão no cenário karobano. Aguardem!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela amiga Brexó e que merece registro: “Karoba, "para quem só sabe usar martelo, todo problema é um prego". Kabrum!!

MUSAS – A partir desta quinta-feira, o Peregras vai começar a apresentar um timaço de lindas mulheres, que eu classifique como sendo as minhas MUSAS! Ê maravilha!!

FAMÍLIA BL – A pergunta que não quer calar, será que aqueles membros daquela família BL vai continuar em 2010, indo somente aos eventos 0800? Desconfeia aí, né genteim, porque todo mundo já está sabendo quem são vocês e ameaçando riscá-los do mapa... de convidados. Afe!!

ATENDIMENTO – Mais importante na hora de buscar um banco é saber que ali você vai poder sempre contar com um profissional que se tornará seu amigo. Por isso é que há anos, este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal confia seus poucos, mas honestos dividendos aos profissionais do Banco do Brasil da Praça Esporte. É isso aí!

ORKUT – Amigo(a)s e karobano(a)s de plantão me abordaram night dessas aí, em concorrido evento, e me aconselharam a não aceitar qualquer pessoa no meu site de relacionamento. Principalmente pessoas que eu não conheço. Ta certo!

51 – Babado que o meu confidente fiel com trânsito livre no metiê politiquê, Zé Porkeyra, me contou e que merece replay. Segundo ele, certo prefeito da região reuniu seu secretariado para apresentar alguns números da sua administração. Em determinado momento da reunião, ele perguntou quanto é 51 dividido por 2. Foi quando um secretário apreciador da babadinha respondeu: “uma garrafa dividida para dois...” Rsrsrsrsrsrsrsrs...

DESCULPAS – O day after de festas é sempre assim, os que não foram sempre inventam uma desculpinha básica. Depois ficamos que as figuras não foram porque estavam numa BL. Tiske, tiske, tiske.

FREZER – Já que um assunto puxa outro e o assunto é arranjar desculpas, o Peregrino já está com um arsenal para não comparecer em alguns eventos. E para as figuras que não dão moral para este Peregrino demarré dê si, o jeito é colocar algumas criaturas no freezer com temperaturas bem abaixo de zero, por longos meses. Saída pela esquerda!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo e competente assessor político Fernando Macedo e que merecer registro: "Quarenta anos é a velhice dos jovens; cinqüenta anos é a juventude dos velhos”. Zum!!

CONVITE – Acho de uma indelicadeza tão grande certas figuras que recebem convites e não respondem se comparecerão ou não ao evento. Pior ainda é quando passam os convites para terceiros, quartos e até quintos... dos.... Xá prá lá!!

FÉRIAS – E o Peregras está projetando as suas tão merecidas férias nos próximos dias. Mas você não ficará sem os babados e bafons mais calientes da city, pois os meus fieis confidentes Chiquinha Bafonilda, Soninha Calamidade, Celson Lagartixa e Zé Porkeyra estarão fazendo a coluna interinamente. E vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário