segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


DAY AFTER – Fazer coluna depois de festa é uma dureza. Mas o Peregras tem um compromisso diário com o leitor e não mede esforços para comentar os fatos mais picantes que rolam na high, med e baich society. E vamos que vamos!

CHATURA – E começou a novelinha dos dublês de assessores políticos pedindo para anunciar o nome do candidato em festas. Para ir para uma mesa de honra então... Minhoca lá.

SOM – Não sei se a patrulha do silêncio já está em ação nas cercanias figueirenses. O que eu sei é que os tolemados continuam com seus carros improvisados de mini trios elétricos pels ruas do sububry, principalmente no período da night, fazendo dos nossos ouvidos latrinas de rodoviária. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobristico feito dia desses aí pelo amigo Du e que merece registro: “Karoba, minha mulher disse que eu não a procuro mais. É lógico que não a procuro, pois ela não esconde”. Toim

QUE PAI?? - Suzano (by nome fictício) depois que resolveu querer saber da sua paternidade, está mais perdido do que filho da puta em dia dos pais. A própria mãe tem duvida de quem realmente é o seu pai. Virge.

PICARETAS – E começou a picaretagem de alguns “líderes” rurais e do suburby, para cima de candidatos a Câmara dos Deputados e ao Parlamento Mineiro. Conselho do Karobinha, antes de fechar qualquer apoio ou liberar qualquer dindin, confira se os pseudos líderes têm mesmo os votos que afirmam ter. Saída pela esquerda!

ENLACE – Com certeza o casamento do profissional do setor de beleza do Chez Marie, Kelson Costa, no próximo dia 6, com Marjorie Emanuelle, vai ser um dos mais concorridos. O enlace acontecerá em grande estilo na catedral de Nossa Senhora e São José. Longa vida e feliz matrimônio ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário