sábado, 23 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

BLÁ blá blá abobrístico feito pelo ex-lindão do ano, o folclórico Vicente Cantaduba, o Duba, e que merece registro: “Karoba, sorria, nem que seja um sorriso triste. Pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir”. Vôte!

AUSÊNCIA – Dia desses aí, numa churrascaria da city, a Bruxa do Oeste II, informava que não ia dar as caras na Noite Brega do Karoba. Eu fiquei numa preocupação tão grande que nem dormir à noite. Ohhh, você crê, né benhê?!

BREGA & CHIQUE – Nos meus girolês pelos pontos em voga da city, tenho encontrado com algumas amigas que insistem em perguntar se estão chiques ou não. Para não render muita conversa já respondo no átomo da molécula: “Brega é perguntar o que é chique; chique é não responder. Como o Karobinha é chique, não respondeu. Saída pela esquerda!

ROSSI E MAGAL – Estava fazendo esta coluna e tendo como fundo musical Mon Amour me Bem Ma Femme e Sandra Rosa Madalena, com Reginaldo Rossi e Sidney Magal. Me veio logo à mente o coiffeur Kennedy Morais soltando o vozeirão nos eventos do Peregras e cantando esses hits. Ishalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário