quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

BLS & INGRATOS - Não consigo entender certas figurinhas da city, que são BLs carimbadíssimas. Você dá moral para as criaturas o ano inteirinho, mas quando precisa de uma delas, sempre arruma uma desculpa. O jeito é deixá-la no freezer abaixo de zero que nem pingüim... o ano inteirinho! Afe!!

TRAÍRA – Dublê de colunista da região deveria ter palavra quando assumir um compromisso. Não pode é ficar pulando de galho em galho, principalmente em se tratando de política, porque se não, numa outra, ou n’outra, o galho quebra e ele vai cair no brejo... literalmente! Humpft!

ME PAGA – Por falar em colunista, tem membro na confraria que está prometendo que o Peregras vai paga-la com juros e correção monetária. Uai, genteim, eu sempre compro e pago em dia, e pelo que me consta eu não estou devendo nada para ela. Cuidado, viu benhê?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela minha ex-confidente Genoveva Maluquete e que merece registro: “Karobinha, era meia noite, quase dez horas quando o surdo ouviu o mudo dizer que o cego viu um deficiente físico correndo atrás de um carro parado…”! Toim!!

SUÍNA & DENGUE – Night dessas aí, em hospital da city, conversei com um dos recepcionistas e ele me contava em off que não é só a dengue que está se alastrando na city, mas a gripe suína também. Curuzes!!

AGENDA – Quero agradecer ao amigo e competente gerente do Banco do Brasil da Praça de Esporte, Marcos Senra, e Sônia Alencar pela maravilhosa agenda 2010. Thank’s!!

AGRADECIMENTO – Quero agradecer aos confrades Angelina Antunes, Magnus Medeiros, Giu Martins, Ruth Jabbur, Nazareno Dias, Hélio Machado, FMI, Drikka Queiroz, Márcia Sá, João Jorge e Ricardo Júnior pelas notas em relação a 6ª Noite Brega do Karoba. Que o Deus Todo Poderoso abençoe a cada um com as mais ricas bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário