terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS


PREFEITOS – Como todos sabem, o Peregras é amigos de muitos prefeitos da região. Por isso, tenho recebido a confirmação de alguns no próximo sábado, na Noite Brega do Karoba. Belezura bacana!

NA MIRA – Por falar em prefeitos, alguns ex estão cagando na cueca porque fizeram coisas escusas durante as suas administrações e por isso, estão na mira do Ministério Público. Haja Lexotan!

REGIMES – Alguns coleguinhas que prometeram fazer regime a partir do ano novo, ainda
não se deram conta que o ano já começou. Será que estão esperado passar o Carnaval e chegarem das férias? Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito antes da sua partida para o outro lado pelo saudoso Manoel Quatrocentos e que merece registro: “Karoba, na minha lápide podem escrever o seguinte: a partir de agora não contém mais comigo”. Bleim!

RELAÇÃO – Me amarrota que eu tô passado! Fiquei sabendo que uma integrante da brejolândia ainda não conseguiu aceitar que a sua ex a deixou para se casar com um colega de adolescência. Tadinha!!

LOST – Tem secretários de uma prefeitura da região parafraseando a famosa série norte-americana Lost. Podem conferir como a tchurma está mais perdida do cego em tiroteio e nem sabem o que estão fazendo ali. Ihhhhhhhhhhhhh...

FÉRIAS – Logo após a Noite Brega do Karoba, o Peregras de guerra vai sai de férias, atendendo convite de alguns amigos de Mocambinho, Quem-Quem, Ibiracatu e Pitinha. Só relax, my people!!

ETERNA CANÇÕES – O pai dos Montes Claros Bares, Wanderdaik, me enviou dois maravilhosos CDs, num deles a criançada solta a voz com canções natalinas e n’outro, ele interpreta vários hits da MPB. Wanderdaick, merci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário