quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TEIAS & COSTURAS

AUSÊNCIA – Não sei se é o Peregras que é o maior arroz de festa ou se é a confraria é que está mesmo ausente dos eventos realizados na city. Por que será? Respostas para o e-mail do Karoba.

DESARMAMENTO – Eu penso que está no momento para the Police deflagrar mais uma campanha pelo desarmamento. Principalmente com a turma da marginalia. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Ailton Queiroz e que merece registro: “Karoba, pessimista é aquele indivíduo que usa cinto e suspensórios”. Crás!

DISTÂNCIA – Tão logo iniciou o ano, adotei a atitude de me distanciar de certos alcaides da região que só prometem, mas na hora de cumprir é que são outras coisas. Humpft, ni ninguém merece.

LIMPEZA – Será que a tchurma da dona prefê está esperando o alcaide retornar para realizar um mutirão nos quatros cantos da city? Tomara que não, pois se não os figueirenses serão todos picados pelo famigerado mosquitinho da dengue, . Ai que meda!!

“CURUZES” – Segundona de meu Deus, passei na casa da minha tia Rosali Karoba para tomar um cafezinho. Mas quando ela me atendeu com o rosto todo lambuzado de cremes, rolinhos nos cabelos, óculos fundo de garrafa, roupão e pantufas. Ou seja, a tia Rosali estava o próprio Dragão Ball Z. Nem quis entrar para tomar o cafezinho... perdi o apetite e fui para a redação do mais lido. Ufa!

COITADA de Rosa (by nome fictício)! Ela só anda no sufoco com the family, pois toda carga pesada é ela que tem que carregar. Dia desses aí, ela me confidenciou que vai dar um murro na mesa e mandar todo mundo para conchinchina. Virge!!

VINGANCA - Certo empresário da city está se sentido vingado com Suzano (by nome fictício) que lhe aprontou no passado. O escorregão de Suzano está sendo o grande tititi na high, med e baich society. Afe!

PERTO DO FIM – Podem anotar aí nos seus caderninhos! O romance de certo don Juan forasteriro com ingênua beldade da terra de Figueira está com os dias contados. O Karobinha já está sabendo de tudo. Fui!

BAFOM - Ê people, Sandra (by nome fictício) disse que certo empresário vai ver com quantos paus se faz uma canoa. Prometeu rodar a baiana e exigir a devolução do cheque que foi descontado e a mercadoria que não foi entregue. Vai feder biba! Depois eu dou os detalhes do confusê

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses ai pelo coleguinha Hilton Nunes e que merece registro: "Karoba, o motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo". Toim!!

TRAIÇÃO – Aquela lucréia da baich society, que só usa os produtos da Helena Frankstein, mas que sente a bolacha recheada mais gostosa do pacote está no maior desesperê, quando descobriu que o seu ex-love está fazendo feira no sacolão de dona Joana, de mãozinhas dadas com a sua melhor amiga. Virge!!

CIÚME – Ai ai ai... meus sais! Está ficando doentio o ciúme de Diva (by nome fictício) com Suzano (by também nome fictício). O coitado não pode nem sair para jogar uma partidinha de buraco com os amigos que ela já fica na cola igual Tenaz. Não seria pior se Suzano fosse visitar as meninas da Dulce Sarmento? Pois é, pois e, pois e...

DENGUE - Aquela figurinha emergente levou uma picada... do mosquito da dengue. Mas a dor maior que ela sentiu foi porque nenhuma das suas amigas apareceram em sua casa para visitá-la . Como eu sempre digo, amigos na hora da alegria arrumamos um tanto, mas na hora da doença, é que é difícil. Tiske, tiske, tiske...

POLIESPORTIVO – Com a reativação do poliesportivo Tancredo Neves, através dos jogos de volley do Funadem, a tão aguardada Olimpíada de Bairros (Olibamoc) foi esquecida. Saída pela esquerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário